Uncategorized
21 de agosto de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Sexta-feira bacana começando e eu apareço com uma indicação de game, do jogo que eu mais joguei durante a semana, que é Angry Birds 2.
A Rovio divulgou o jogo na Gamescon, que aconteceu esse mês na Alemanha. Além disso, preparou um evento de lançamento muito legal (eu vi fotos e vídeos, pois, infelizmente, não pude ir para a Alemanha) e com uma coisa que eu fiquei impressionada: todas as comidas tinham bacon! Em “homenagem” aos porcos que você mata durante o jogo. Legal, não?
Angry Birds 2 tem o mesmo objetivo que o primeiro jogo, que é matar os porcos e recuperar os ovos roubados. Porém, há algumas diferenças entre o primeiro jogo. 
A primeira diferença que eu notei é que o jogo está em formato de puzzle. Se você gosta de Candy Crush, Farm Heroes e seus derivados por causa do formato em puzzle, vai se adaptar facilmente com o novo Angry Birds, que segue a mesma linha. Antes, eram etapas que continham fases, sem nenhuma vida para deixar seu vício correr solto, não é? Agora você tem um tabuleiro para se aventurar coletando baús com brindes e passar na maior parte das fases que conseguir com apenas cinco vidas.
Outra diferença que eu reparei foi o uso de cartas. Na primeira versão do jogo, havia uma quantidade de pássaros para você jogar e tentar passar de fase com essa quantidade, correto? Em Angry Birds 2, o sistema é de cartas. A medida que você vai avançando, vai desbloqueando novas cartas, sendo elas pássaros ou habilidades e, no decorrer da fase, você pode escolher qual carta vai usar e, à medida que você avança no jogo, novas cartas são desbloqueadas.
Com um novo sistema de jogo, Angry Birds 2 é mais um jogo que me rendeu uma madrugada acordada. A sua jogabilidade é tranquila, porém você pode demorar um bom tempo para se adaptar aos novos recursos.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Mania de Mulherzinha

    22 de agosto de 2015

    OMG como eu era viciada nesse jogo <3 haha
    adorei o post amo esses passarinhos haahha

    visita lá ? retribuo visita, e seguidores

    http://www.maniademulherzinha.com.br

    TT: @mdemulherzinha
    Insta : maniademulherzinha
    Fanpage : facebook/nadaderotina
    Snap : mulherzinhasnap