Uncategorized
7 de abril de 2016

Criado por: Hart Hanson
Ano: 2005
Com: Emily Deschanel, David Boreanaz, Michaela Conlin
País: EUA
Gênero: Drama, Policial
Sinopse: A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both (David Boreanaz), arrogante porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade – e possível romance – entre Booth e Brennan.

-xx-

Fala galera, tudo certo com vocês?

Estou aqui com uma resenha que eu devia ter feito faz muito tempo, mas só criei vergonha na cara hoje. Estava pensando em séries para resenhar para vocês e fiquei sem ideias já que não vi muitos seriados esses dias. Então, vendo os posts antigos do blog, vi uma pequena nota para recomendar o seriado Bones e decidi fazer a resenha. E peço desculpas pelo horário do post, mas é que eu fiquei ontem no médico até 21h e não consegui fazer a postagem D: Mas hoje tem outro post para vocês às 18h.
Bones narra a história da antropóloga forense e autora de best-sellers, Dra. Temperance Brennan que é carinhosamente apelidada por “Bones” já que sua especialidade é descobrir informações sobre as vítimas por conta dos ossos.
A primeira temporada foca na entrada de Bones para ajudar o agente Seeley Booth do FBI e em Temperance conhecendo a sua equipe nova. Porém acontece uma reviravolta no final da temporada que vai te prender de uma forma fantástica, que é a investigação do assassinato da mãe de Temperance, que estava desaparecida.
O seriado é muito, muito, muito bom. É uma mistura de drama com policial, incluindo cenas românticas e engraçadas que não deixam o seriado nem chato nem monótono. Eu vi nove temporadas em cerca de quatro meses e não consegui deixar de ver, só parei de assistir porque a Netflix tem que atualizar a temporada nova hahaha.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Blog da Danielly

    12 de julho de 2016

    Ainda não conhecia. Super Adorei ☺