Uncategorized
3 de agosto de 2016
Criado por: Matt Duffer, Ross Duffer 
Ano: 2016
Com: Winona Ryder, David Harbour, Millie Brown mais
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia, Suspense
Status: Em produção
Duração de cada episódio: Cerca de 50 minutos
Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
-xx-
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui hoje com mais uma indicação de seriado para vocês, o único seriado que eu vi nessas minhas férias da faculdade, que é Stranger Things.
A série original do Netflix narra a história do desaparecimento do garoto Will Byers, uma criança que estava na casa do amigo Mike Wheeler e, ao voltar para casa, é surpreendido por uma tempestade e acaba desaparecendo.
A mãe de Will, Joyce Byers (cuja atriz merece ganhar todos os prêmios existentes por causa desse papel), assim que descobre que o filho desapareceu por não estar em casa ou na escola, logo vai procurar ajuda com a polícia. Porém acontecem coisas estranhas com a parte elétrica da casa de Joyce, fazendo-a acreditar que Will está vivo e que precisa de ajuda e tenta se comunicar com o menino pelas luzes.
Joyce e a polícia não são os únicos atrás de Will​. Os amigos do menino, Mike, Lucas e Dustin também estão preocupados e decidem procurar e saber o que aconteceu com Will. Na primeira busca do trio, eles acabam esbarrando com uma jovem garota que estava perdida e que foi chamada de Onze.
​​A série, ao contrário de Demolidor, outra série do Netflix, ​não me conquistou de imediato. Ela me conquistou pelo suspense, mas achei os personagens bem “crus” no início e pensei que eu ia ver só para saber o que ia acontecer mas, felizmente, a Netflix não desapontou. No segundo episódio começamos a ver a complexidade dos personagens, entendemos o passado de alguns deles, querer encher alguns personagens de porrada (no meu caso, a Nancy no início da história) e o mais impressionante: vai criar mil e uma teorias sobre o que está acontecendo e errar a maioria.
​Ambientada nos anos 80,​ o seriado é uma combinação perfeita de suspense, drama policial e ficção. A medida que a investigação vai ficando mais profunda, eles começam a perceber experiências do governo que foram encobertas com o passar dos anos e o passado da jovem Onze. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*