Uncategorized
21 de outubro de 2015
Título: Mean Girls
Ano: 2004
Diretor: Mark Waters
Elenco: Amanda Seyfried, Lindsay Lohan, Rachel McAdams
Duração: 97 min
Origem: USA, Canada
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
-xx-
Cady é uma adolescente que cresceu na África por conta dos pais que são zoólogos. Porém, quando eles se mudam para os Estados Unidos, Cady tem o seu primeiro dia de aula. E no Ensino Médio.
Logo no primeiro dia, Cady encontra dificuldades para se enturmar, até que conhece Janis e Damien, que mostram como o sistema na escola funciona, explicando os grupos e dando ênfase ao grupo liderado por Regina George, a garota mais popular da escola.
Quando o grupo de Regina mostra um interesse em Cady, Janis logo vê nisso a oportunidade de se vingar da loira e pede para que Cady se infiltre no grupo para ajudar em um plano para destruir Regina, ainda mais depois que a personagem de Rachel McAdams reata o namoro com Aaron Samuels, paixão platônica de Cady..
Eu estava sem ideias para qual filme resenhar, quando, estava de bobeira no Netflix e Mean Girls sorriu para mim, como se falasse “você já me assistiu muitas vezes, tenha um remember” e foi dito e feito. A ideia do filme é clichê, claro, mas não deixa de ser brilhante. A criação de Cady na África vêm à tona em muitos momentos no filme, seja com flashbacks ou com comparações sobre vida na selva X vida no Ensino Médio. Acredito que muitas pessoas já estão carecas de saber desse filme, mas a minha recomendação para quem quer fazer uma sessão pipoca com a turma e ver uma comédia é essa.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*