Uncategorized
28 de dezembro de 2015
Fala galera, tudo bem com vocês?
Sei que vocês estão se sentindo abandonados aqui no blog, achando que eu não ligo para vocês, mas eu ligo sim. Fiquei esse tempo sem postar porque a famosa bad resolveu me espancar e eu simplesmente não consegui produzir um post bem bacana como vocês merecem, saiu vídeo pois eu já tinha gravado e editado, só faltava lançar o vídeo mesmo. Peço desculpas a vocês por isso, vou tentar produzir mais conteúdo para vocês nesse tempo até a virada (que os posts já estão prontos e programados) para não deixar o blog parado.
Mas então, essa é a época do ano que todos nós olhamos para trás e pensamos “eu não fiz nada do que planejei, cacete”. Confesso que eu estava assim também, achando que eu não havia conseguido fazer nada, mas eu consegui, só não fiz quatro coisas que eu planejei o/ E vamos ao balanço de fim de ano:

  1. Guardar algum dinheiro: Não sei dizer se consegui ou não essa meta, mas eu vou colocá-la como não, já que sou muito compulsiva e não aguento ver dois reais na minha carteira que quero gastar. Mas eu acredito que consegui me controlar melhor do que no ano anterior.
  2. Emagrecer: Não. Não. Melhor não falar nada, só sei que não deu haha. Até que no começo eu estava animada, fui à nutricionista, fiz uma semana de boxe e, no primeiro mês, eu perdi nove quilos que já encontrei de novo e que vou perder de vez em 2016 junto com o resto que eu tenho que perder.
  3. Postar no blog, no mínimo, três dias da semana: Feito o/ Fora quando apertou bastante e eu não postava, mas acredito que consegui cumprir essa meta.
  4. Passar no exame de direção: Feito.
  5. Tirar, no mínimo, três A no meu boletim: No primeiro semestre eu não cumpri essa meta e não sei se consegui cumprir no segundo semestre, pois ainda falta uma nota para ser postada. Mas até agora tenho duas notas A.
  6. Olhar algum curso de inglês: Olhei, fiz orçamentos e planejamentos, mas apertou no bolso e nem fiz inscrição.
  7. Tentar voltar com meus hobbies: Feito! Um dos meus hobbies era escrever fanfics e, em outubro/novembro eu voltei a escrever fanfics no Sociel Spirit, quem quiser ler é só pedir. 
  8. Olhar algum intercâmbio por aí: Sim, eu olhei e fiz inscrição em dois intercâmbios, porém não passei em nenhum. 
  9. Valorizar quem me valoriza: Feito. Fui menos trouxa esse ano o/
  10. Começar a olhar sobre a minha monografia: Feito.
  11. Comprar roupas novas: Feito, mas ainda tenho muita roupa para renovar no guarda roupa. 
  12. Terminar o livro que estou escrevendo e mandar para uma editora publicar: Não terminei HAUAHUAH mais uma meta adiada.
  13. Colocar vídeos: Feitíssimo!
Ou seja, é possível cumprir as metas de fim de ano. Confesso que eu havia me esquecido de muitas metas e acabei fazendo sem lembrar que eram minhas metas e olhar para trás, ainda mais depois desse ano turbulento do jeito que foi e ver que eu só não cumpri quatro das treze é muito gratificante.
Amanhã sai a listinha de metas para 2016. Vamos ver se eu consigo concluir todas ou se eu supero a quantidade de metas feitas!
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*