Uncategorized
1 de abril de 2016
QUANTO TEMPO GALERA, ME ABRACEMMMMMM QUE EU ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS!
Fiquei esse tempo todo fora com um peso na consciência imenso, mas eu estou aqui de volta querendo não dar mais nenhuma pausa no blog pois é o que eu mais gosto de fazer e eu me sinto bem fazendo postagens para vocês.
E, para voltarmos com os jogos que eu sei que vocês estão curiosos para saber o que eu andei jogando esses dias, temos a continuação do Five Nights at Freddy’s. Só que, se você acha que as coisas estão melhores, você errou feio.
No primeiro jogo da série, somos um segurança de uma pizzaria que tem animatronics que ganham vida durante a noite e você tem que sobreviver tentando driblar problemas de energia. Porém, os bonecos saem do posto para tentar te atacar durante a noite.
Ok, isso é o que conhecemos do primeiro jogo e que continua na segunda versão do jogo. Em Five Nights at Freddy’s 2 nós não temos as portas para nos proteger, somente uma máscara do Freddy para que não ocorra o ataque.
Outra coisa que mudou é a presença do Puppet. O Puppet nada mais é do que um novo animatronic (porque quatro bonecos assassinos tava pouco minha gente) que você tem que dar corda para que ele não te mate e, obviamente, você tem que dar corda de dois em dois segundos para que não morra por causa do Puppet.
Além disso, o jogo está repleto de surpresa (os famosos easter eggs) que, de acordo com meu primo (eu não jogo esse jogo sozinha hehe) não tem muita função.
Abaixo tem uma pequena Game Play do canal Controle 2 e eu espero que vocês gostem e até amanhã com mais um post 😀
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*