Uncategorized
16 de julho de 2015
Era a segunda vez que iríamos sair, eu estava com aquele vestido branco com um cinto vermelho que marcava a minha cintura e salto alto. Eu havia chegado mais cedo àquela cafeteria. Quanto tempo havia se passado desde o meu último encontro com alguém? Um ano talvez? Mas ainda me lembro de quando ele me falava que eu não era engraçada, nem quando eu fazia os trocadilhos mais bem elaborados do mundo. 
Então você chegou. Você estava tão lindo com aquela blusa cinza e jeans velho que a minha reação foi a mesma de uma criança que acaba de ver seu brinquedo favorito na loja. Você sentou-se ao meu lado e pediu um expresso sem açúcar, o seu tipo de café favorito. Enquanto isso, pedi uma coca, já que não estava com vontade de tomar café puro naquela hora.
Conversamos sobre várias coisas, desde literatura até os novos lançamentos de jogos e, quando o assunto foi música, sua reação ao ver meu gosto musical foi incrível. Sim, eu gosto de Elvis Presley e pretendo comprar os CDs dele. E, quando eu ter uma casa própria, pretendo colocar discos de vinil dele em minha sala.  A conversa flui quando me sinto atraída por uma coisa: o seu sorriso.
O seu sorriso lembra a infância. Lembra ficar acordada até de noite para ver um desenho animado e acordar na cama no dia seguinte. Eu estava completamente apaixonada pelo seu sorriso naquele momento. Após algumas horas jogando conversa fora, eu caminhei até o meu carro enquanto você me seguia.
“Até mais”, você falou.
“Até”, eu respondi, dando o sorriso mais sincero possível.
Você aproximou seu rosto do meu e me beijou. Algum tempo depois, nos separamos e você seguiu o caminho para a sua moto. Agora eu estava fascinada com seu sorriso e viciada no seu beijo. Muito obrigada.
Vi você sair e observei seus movimentos. Acredito que o amor, aquele velho sentimento, me fez uma nova visita. E a porta está aberta pela primeira vez. O passado está no passado.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*