Uncategorized
17 de junho de 2015
Sinopse: O que você deve fazer quando o passado, o presente e o futuro entram em conflito? Jane era uma garota sortuda: rica, popular e irmã de Logan, quase um deus grego moderno (assim definia sua melhor amiga, Hanna). Mas ela não era feliz. Quando seus pais morreram em um acidente trágico, Jane enfrentou, pela segunda vez, uma crise existencial. Ela e Logan se mudaram para uma nova cidade e ali iniciam um jogo de mentiras, onde ambos seriam pessoas diferentes. Depois de dois anos tentando superar os conflitos de sua mente, Jane descobre o amor. Mas nada nunca é simples e fácil na vida dela.
-xx-
Primeiramente, bom dia galera! 
Para quem é um leitor das antigas, sabe que eu coloquei para as metas de 2015 ler esse livro da flower da Paloma e que eu estou enrolando desde 2013 se não me engano e tan tan taaaan: criei coragem para ler. Não ler, mas abrir o pdf e ficar dependente de uma leitura, só vou sair quando tudo estiver finalizado. 
Confesso que o livro não me pegou de primeira, afinal eu estava querendo um livro sangrento e o romance da Paloma não é sangrento. Só que, no decorrer da leitura, comecei a gostar muito do personagem Logan, irmão da protagonista Jane, o que me agarrou à história.
Jane é uma adolescente de dezessete anos que está sofrendo uma crise existencial, usando roupas pretas e praticamente ferrando com a própria vida. Desacreditada no amor, começa a se envolver com Mattew mesmo sem querer e, algumas páginas depois, eles começam o namoro.

​— Você tem uma explicação para tudo?
— Não.
— E o que a senhorita não pode explicar?
— O que sinto por você.
— Eu sei.
— Então o que é?
— Amor.​ (p. 22)


Só que nos romances nem tudo são flores: o ex namorado de Jane, Tom, começa a ameaçar o relacionamento dos dois, sendo capaz de qualquer coisa para recuperar Jane.
Escrito por uma autora que está falando para eu parar de ler o livro neste exato momento no Facebook, o livro é muito bom. Se eu fosse definí-lo em uma palavra, seria intenso. A narrativa não deixou a desejar, você pode reparar a intensidade a qual Paloma escreve os sentimentos de Jane, com sua confusão sobre o amor e suas dúvidas.
Você pode adquirir seu livro através do clube dos autores, na versão física ou ebook.

​— Somos dois pontos de interrogação, e quando nos juntamos, viramos um só coração​ (p. 31).
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Paloma Bernardino Braga

    17 de junho de 2015

    "Escrito por uma autora que está falando para eu parar de ler o livro neste exato momento no Facebook, o livro é muito bom"
    HAHAHAHAHHA <3
    Adorei a resenha!

  2. Maria Valéria

    18 de junho de 2015

    ai,l não curto quando colocam esses lances de 'fulano tá usando roupas pretas pra todos perceberem como é é mal, frio, esquisito, triste et all'… isso tá tão manjado… xD
    bem, por se tratar de um romance, já fico de pé atrás, e com essa premissa, não rola mesmo uma leitura… =/

    • Juliana Piquerotti

      24 de junho de 2015

      Olá!

      Que pena que o livro não te pegou de jeito :/ Espero que os outros te interessem 😀

  3. Michelle Ladislau – As Leituras da Mila

    19 de junho de 2015

    Olá.
    Tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas pelo que você apresentou dele, fiquei bem curiosa.
    Vou procurar ele, ainda mais depois de saber que a narrativa é tão boa que você nota como é intensa a personagem principal.
    Beijos

  4. Giselly karla -Livros, Séries & Citações

    19 de junho de 2015

    Fiquei curiosa pelo livro, a premissa que você nos apresentou não me chamou tanta atenção assim mas estou levando em conta a sua opinião sobre o mesmo e a capa que achei bonita e bem misteriosa. 😉

    Bjuus!

  5. Lilian Farias

    19 de junho de 2015

    Achei que o livro se prende a esteriótipos bem complicados 'usando roupas pretas'… qual o problema de usar roupas pretas, que por sinal eu adoro!

  6. Dryh Meira

    19 de junho de 2015

    Oiee ^^
    Adorei o quote que você colocou no final da resenha, muito fofo ♥ Por mais que você tenha gostado do livro, não encontrei nada que chamasse a minha atenção. Acho que eu acabaria não gostando da protagonista, ela parece ser dramática *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  7. Mila Cris

    20 de junho de 2015

    Oi Juliana! Ai que livro legal, adorei a expressão final sobre duas interrogações formarem um coração, achei lindo, romântico e super fofo! Pense numa pessoa que adora coração, isso mesmo sou eu…rsrrs
    Eu gostaria de ler esse livro, amei!Assim que possível compro.
    Beijos
    Scraplivros

  8. Fabrica dos Convites

    22 de junho de 2015

    Ainda bem que você não desistiu e leu. Não conhecia,e vou dar uma olhada por aí.
    Bjs, Rose.

  9. Livros Encantos

    22 de junho de 2015

    Ola lindona gostei da premissa do livro, não conhecia a autora. Sendo um livro intenso deve fluir muito bem a leitura, vou procurar para ler. Muitas vezes os livros se revelam uma grande surpresa após alguns capítulos parados. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

    • Juliana Piquerotti

      23 de junho de 2015

      Olá!

      Sim sim, esse livro foi um deles. Achei que ia ser uma leitura custosa, mas fluiu tão rápido e tão lindamente que eu fiquei impressionada haha

  10. Suelen Fernandes

    30 de junho de 2015

    Olá!
    Não conhecia a autora e nem o livro, mas adorei a história.
    Como você mesmo disse, ele parece ser intenso.
    Vou anotar a dica e assim que puder vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/