Todos os posts sobre Músicas

Músicas
1 de setembro de 2017

Olá galera, tudo certo com vocês? Eu já comentei faz um tempo e recentemente comentei novamente sobre o medley da Heather Traska de músicas da Disney. Então eu pensei em separar aqui um pequeno post, mostrando alguns dos meus vídeos favoritos da cantora.

Já digo que não tem todos os meus vídeos favoritos dela. Se tivesse, o post iria ser bem longo por conta de vídeos. Além disso, se você gosta de tutoriais de maquiagem ou vlogs, também tem esses conteúdos no canal dela.

Veja o melhores do mês de agosto!

Conheci ela por causa do medley que ela fez de músicas da Disney. E outra coisa: sabem as maquiagens mega elaboradas que vocês estão vendo?

Pasmem: ela quem fez. Mano, eu levei meio século para aprender a passar delineador (e ainda erro), e ela faz essas maquiagens como uma profissional. Ela fez vários tutoriais das maquiagens e, se você tem uma habilidade alta de maquiagem e uma excelente coordenação motora, acredito que vai se dar muito bem copiando as maquiagens dela.

“Mas Juliana, só tem vídeo de música e maquiagem?” Não minha gente. Tem também vlogs, lookbooks e behind the scenes, porém tudo está em inglês.

E, se você não for muito fã da Disney, no canal também tem vários medleys de musicais.

Já conheciam o canal dela? Não? Me digam o que acharam!

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Músicas
3 de julho de 2017

Eu sou uma pessoa que, a cada dia que passa, fica mais e mais impressionada com as maravilhas do Spotify. É tão simples e fácil de utilizar que eu fico chocada em como não conhecia esta maravilha antes. E acredito que, assim como eu, muitas e muitas pessoas ficam procurando a música certa para um determinado momento de sua vida. Tenho muitas playlists (algumas ainda nem terminei de colocar música). Então pensei: por que não compartilhar com vocês um pouco do que ando ouvindo?

Sabe aquela playlist no pain, no gain? Aquela que você usa para suar horrores na academia ou para ir correndo para os lugares? Como eu não vou muito para a academia, fica a segunda opção para mim hahaha. Enfim, são músicas bem animadas que, ao meu ver, combinam super com o clima de foco, força e fé. Ah, as músicas também são ótimas para aquele dia de faxina bolado em sua casa.

 

Agora você está aí, vendo essas playlists pensando no seu love, guenta aí! Chama ela ou ele para chegar junto num dia frio debaixo das cobertas ouvindo uma playlist cheia de músicas super amorzinhas! E, com vocês, a playlist com o nome mega criativo, que eu chamo de Amorzinho.

MAS se você terminou com o seu love recentemente e ainda está juntando os caquinhos do seu coração e procura uma música para ficar totalmente alto astral, a playlist que eu indico é a Supera ele. Tem muita música baladinha, ótimas para você mandar o seu ex para aquele lugar.

E agora, chega mais: sabe aquela noite dazamiga cheia de colocar o papo em dia, de conversar até altas horas da madrugada (ou nem dormir de tanta conversa), ou então uma festinha em casa, tem a Baladinha para vocês. Criei esta playlist para uma noite do pijama que nunca aconteceu ainda, mas vocês podem utilizá-la antes de mim para este fim!

 Outra coisa que eu gosto é de curtir uma fossa. Gente, vai ter um dia que você vai querer ficar só no seu cantinho, ouvindo umas músicas bem tristes e refletir. Ou, simplesmente, quando você quer dar um chega para lá no bloqueio criativo. Eu me sinto muito mais inspirada a escrever quando escuto as minhas músicas fossa day.

 Agora, estas três que vem agora são jeitos diferentes e eu gosto muito destas playlists. Para quem gosta de rock, Disney e músicas aleatórias do BR, chega mais!



 E, por último mas não menos importante, uma das minhas playlists com músicas favoritas ever. Ou seja, você vai ver músicas de 500 anos atrás ou uma lançada ontem.

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Músicas
21 de junho de 2017

Faz muito tempo que não viajo, mas toda vez que eu ligo o carro a primeira coisa que faço é colocar música. Bem mesmo antes de ligar a chave, eu já seleciono alguma música para ficar ouvindo. E, pensando nas músicas que mais escuto para fazer pequenas corridas até o Bethel ou para levar minha irmã à aula, separei uma playlist. No Spotify (este lindo maravilhoso), você pode acompanhar esta e muito mais outras no meu perfil.

E vocês querem ver mais postagens de playlist? Digam aqui para mim e eu vou separar muitas playlists para vocês 😀

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Músicas
20 de março de 2017

Muitas vezes nós procuramos muitos artistas desconhecidos, novos e encontramos bem poucos que nos agradem. Eu sou uma destas pessoas, porque eu sou bem eclética: depende do dia. Tem dias que eu quero ficar no metal, tem dias que eu tô dançando pela casa ao som de pop… Enfim, muitas coisas.

E hoje eu separei uma postagem diferente. Vendo que vocês estão gostando de posts de música, separei alguns artistas desconhecidos que eu recomendo. Alguns deles vocês devem conhecer eventualmente, já que não são totalmente desconhecidos. Muitos deles vocês já devem ter ouvido na TV ou em vídeos recomendados do YouTube ou até trilha sonora de filme.

Estes artistas não são do YouTube, já fiz um post sobre cantores da rede social que você pode conferir aqui. Então vamos parar de enrolação e aparecer com os artistas que eu recomendo!

The Maine

Quando eu tinha meus 15, 16 anos, eu era APAIXONADA por The Maine. O estilo deles é mais indie e são músicas perfeitas para vocês ficarem mais tranquilas (aviso: falo das músicas mais antigas). Eu ficava literalmente o dia inteiro ouvindo o CD Can’t Stop, Won’t Stop, que tem a música que eu mais amo da banda. E, enquanto faço este post, estou escutando as outras músicas deles.

Boys Like Girls

Esta banda muita gente deve conhecer. Eles tem música com a Taylor Swift (Two is Better than One) e Ashley Tisdale participou de um clipe (Love Drunk). Fora isso, eles são super talentosos, com músicas bem alto astral e acredito que muita gente vai gostar.

Within Temptation

Sim galera, eu tenho influências emo em minhas escolhas musicais hahaha. Brincadeira, mas eu falei que sou bem eclética, então depende muito do dia que eu escuto em algumas músicas. E uma das bandas que eu mais escuto é, com certeza, Within Temptation. As músicas são do mesmo estilo gothic metal,  a voz da Sharon é maravilhosa e totalmente harmônica.

Halestorm

Ultimamente eu não estou escutando muito Halestorm, mas eu escutei bastante, então merece estar aqui. O ritmo é mais rock pesado, as letras são mais pesadas também, mas fiquei bom tempo ouvindo e às vezes vocês podem gostar também 😀

 

E vocês, conheciam alguma banda? E querem me recomendar alguma banda? Deixem nos comentários que eu vou ler tudo 😀

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.
Músicas
13 de março de 2017

Fala galera, tudo certo com vocês? Estou aqui com a segunda parte do post de músicas da Disney favoritas, como prometido na primeira parte (clique aqui). Não vou repetir os filmes e as músicas, então é uma playlist totalmente nova para vocês!

Tarzan – Two Worlds

Primeiro, uma menção aqui neste post: posso amar de todo o meu coração O Rei Leão, mas as músicas do Tarzan são as melhores de todos os filmes da Disney na minha opinião. São letras emocionantes, que te fazem chorar, se emocionar e vontade de cantar junto.

Pocahontas – Colors of the Wind

Se Cruella é a melhor música de vilão, Colors of the Wind é a melhor música de protagonista. Pocahontas é um filme que infelizmente não teve um destaque imenso na Disney, o que é uma pena. Queria muito ver um remake com a Shay Mitchell como Pocahontas e as músicas sendo regravadas para abalar os sentimentos.

Rapunzel – I See the Light

Sou completamente apaixonada pela história da Rapunzel e esta música só serviu para concretizar mais ainda o meu amor por ela. A voz da Mandy Moore e do Zachary Levi foram escolhas excelentes para a música com a cena mais linda de filme possível. Não foi a toa que foi indicada ao Oscar!

Aladdin – A Whole New World

“Juki, cadê a música do Alladin?” Está na parte dois! Claro, eu não podia deixar esta música maravilhosa de fora! Na minha opinião, esta é uma música dos clássicos mais lindas, nem a música da Bela e a Fera supera. A cena deles viajando ao redor do mundo com essa música é muito nostálgica.

Princesa e o Sapo – Never Knew I Needed

Vocês sabem qual é um dos meus cantores favoritos? Se você chutou Ne-Yo, acertou. Sou totalmente apaixonada pelas músicas, pelo carisma… Enfim, pelo Ne-Yo. E, quando fiquei sabendo que ele faria parte da trilha sonora de um filme da Disney já fiquei no cantinho querendo chorar. Ai eu escuto a música e SOCORRO. Melhor do que eu imaginava. Não tem uma cena no filme (fora a cena dos créditos), mas é a música tema do filme e de Tiana e Naveen, os protagonistas.

A Bela e a Fera – Be Our Guest

Eu sei que a maioria esperava a música tema do filme gravada pelo Peablo e pela Celine, mas a cena de Be Our Guest é muito mais épica. Na primeira parte do post eu falei sobre a música “Under the Sea” da Pequena Sereia e a explicação é exatamente a mesma: gosto de coisas chamativas e nada mais chamativo que utensílios domésticos fazendo uma performance digna de Broadway!

E vocês, concordam com minha lista? Digam nos comentários se gostaram desta parte 2 e se querem ver mais posts de música!

Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.