Blog
26 de julho de 2017

“Se você muda muito a identidade, você acaba perdendo-a”.

Foi conversando com o meu chefe que ele me disse isso. Eu fiquei matutando e… É verdade. Acabei mudando tanto a identidade do blog que eu não sabia mais o que iria colocar no blog. Mudei muitas vezes na plataforma da Google, então comprei minha hospedagem e meu domínio, mudando tudo de novo.

Mudar é bom e é algo natural, mas eu sinto que mudei tanto o meu cantinho que eu acabei perdendo um pouco da essência do blog. Não vou parar de fazer as postagens sobre animes, mangás, animações, séries, games e etc., mas digo que terão mais textos autorais para vocês.

Este layout maravilhoso foi feito pela Ella Jardim, com a logo que eu pedi faz um bom tempo para a Suelen do Espalhando Bonitezas e amei o resultado dos dois trabalhos, e vocês?

Afinal, este layout me lembrou um pouco dos primeiros layouts do blog e eu queria algo exatamente assim ♥

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Lariz Santana

    2 de agosto de 2017

    Oieee. Quando eu entrei no seu blog, de cara adorei seu layout, e não tinha como não amar né? Eu sou apaixonada pelo trabalho da Ella <3 eu também altero muito a identidade visual do meu blog, e sei que isso é um problema, então to lutando muito forte pra ficar bastante tempo com o mesmo layout kkkk até agora, já são 7 meses o/ E é bom saber que você se encontrou com essa identidade nova <3 Me identifiquei muito com o seu cantinho ♥ Beijos!