Uncategorized
14 de dezembro de 2016
Fala galera, tudo certo?
Quarta-feira boladona e vocês sabem o que isso significa? Sim, estamos na metade da semana, com o ano já no final… E muita coisa aconteceu, vai por mim.
Uma dessas coisas que aconteceu é que eu criei vergonha na cara e comecei a fazer exercício físico. Sim, larguei mão de ser sedentária e agora estou encaminhando para ter uma vida mais animada e mais saudável, pois é questão de saúde.
Não estou fazendo exercício físico porque “deu na telha”, eu estou fazendo acompanhando com uma nutricionista, que passou uma dieta balanceada para eu combinar com os exercícios; com a cardiologista, com a neurologista e com a psicóloga. Por mais que eu não esteja seguindo a dieta direitinho (não sei o por quê, mas parece que quando estamos de dieta ficamos com mais vontade de comer doce), estou fazendo exercícios físicos cinco vezes na semana: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira faço natação e terça-feira e quinta-feira faço spinning.
Eu já estou vendo muitas melhoras em mim, não vou negar. Diminui algumas medidas de forma bem expressiva, além de estar com mais preparo físico. Antes eu sofria para subir um lance de escada e hoje eu já consigo subir esse mesmo lance de escada correndo, ou seja, a mudança não foi só “do lado de fora”.
Faço os exercícios à tarde e eles estão me ajudando a manter o meu cronograma capilar, então eu só estou vendo vantagens hahaha. E vocês, estão fazendo algum exercício? Como está sendo a rotina de vocês?
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gaby Dahmer

    14 de dezembro de 2016

    Menina, admito que eu odeio fazer exercícios, nunca fui muito fã, embora fosse bem ativa quando adolescente, não morria de amores. A uns 3 anos eu parei totalmente de fazer qualquer tipo de atividade e já vejo a diferença, quase gritante, no meu corpo. Retenção de líquido excessiva, cansaço, preguiça constante e muitas outras coisas. Queria ter mais grana pra me obrigar a fazer academia, pois sei que pagando é a única forma de fazer exercícios, já que não sou de colocar dinheiro fora, rs.

    Adorei saber tua rotina, não sei se eu teria pique pra tudo que tu faz, mas deu até vontade de fazer tudo isso.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage