Aleatórios
13 de fevereiro de 2017

Fala galera, tudo certo com vocês?
Bom, no post de hoje eu resolvi compartilhar a minha mesa de trabalho com vocês. Esta é minha mesa na editora onde trabalho, na quarta-feira vai sair um post sobre o cantinho do blog, vocês querem ver? Já vão deixando a opinião de vocês no comentário e vem ver meu cantinho na editora!

Sou uma pessoa bastante esquecida e desorganizada e, para melhorar, uso uma agenda e anoto tudo o que eu tenho que fazer. Quando acabo uma pendência, risco com uma caneta vermelha e passo para a próxima.

Meu computador é simples, sem decorações. Tenho duas garrafinhas ao lado: uma para água (a maior) e outra para chá (a menor) e, dessa forma, eu acho mais arrumado. O guarda-chuva é do meu chefe, pois ele esquece de trazer sombrinha para o lugar.

Esse cantinho bagunçado são cheios de documentos do pessoal que estava aqui na mesa antes e nunca mexi nem nada. O envelope com um livro para revisão de provas e minha agendinha.

Essa é a foto da gavetinha da felicidade fazendo propaganda gratuita para o Club Social, Dr. Oetker e Mate Leão. Gavetinha da felicidade pois TEM COMIDA e comida é felicidade hahahaha.

E aí, gostaram de conhecer meu cantinho? Como é o cantinho no serviço de vocês? Contem tudo pra mim 🙂

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Madu Ogeda

    13 de fevereiro de 2017

    Achei muito fofoo seus copinho de beber agua serio <3 Quero muito comprar a minha mesa de trabalho e poder deixa-la minha cara!

  2. Eduarda Graff

    13 de fevereiro de 2017

    Que amorzinho seu cantinho! Eu ainda não tenho o meu, por isso vou arrumando o de casa mesmo, hehe. Mas quando tiver, vou querer deixá-lo com a minha cara! Realmente, a caixinha da comida, é a felicidade! Um amor seu blog.
    Beijoss!

    http://www.gotadechampagne.blogspot.com.br

  3. Yanna

    13 de fevereiro de 2017

    Amei as garrafinhas!!! Estou procurando uma dessas e nunca acho do meu gosto kkk Não achei seu cantinho bagunçado, quando eu trabalhava, minha mesa era cheia de coisas kkkk E eu também tinha uma gaveta da felicidade igual a sua xD
    Beijooos
    http://www.yannakarim.com.br/2017/02/resenha-batom-roxo-metalico-da-i9life.html

  4. Thais pietrobon

    13 de fevereiro de 2017

    Oi, Ju! Adorei conhecer um pouco mais do seu cantinho de trabalho! Por mais que seja simples, ele aparente ser super aconchegante! Não consegui deixar de reparar umas coisinhas que vc podia colocar em prática (olha a engenheira de produção atacando). Seu teclado e sua mesa não possuem apoio para punhos, pelo menos não vi nas fotos. Isso seria muito bom pra vc, pois iria evitar danos à sua saúde e ficaria ergonomicamente melhor. Adorei ver a preocupação da empresa com as mesas com suporte para o monitor mais alto! Beijos e sucesso.

  5. Hellana

    13 de fevereiro de 2017

    Seu canto é puro amor! O meu é em casa, portanto, beeeem bagunçado. Hahahaha
    Essa garrafinha é liiiiinda, adorei!
    Super sucesso pra ti, tá? Beeeeeijão!

    http://tentandoserdiva.blogspot.com.br/

  6. Nathy

    13 de fevereiro de 2017

    Meu cantinho de serviço é uma bagunça que só! Quem dera estar todo organizadinho como o seu !!! Parabéns!
    Cresci o olho para a gaveta da felicidade! Tenho vários esconderijos clamufados felizes por aqui! hahaha

    Beijos! Nathy Bueno http://www.ocaosfeminino.com.br

  7. Inajara

    13 de fevereiro de 2017

    Olá! Caramba, parece o cantinho que tinha quando trabalhava de historiadora mesmo aqui no centro histórico rsrsrrs… Até na parte da gaveta das guloseimas, a única diferença é que a minha era mais cheia de besteirol… Que aliás de vez em quando sumiam umas balas… Desconfio que eram os estagiários que pegavam ¬¬’ kkkkkkkkkk

    bjs

    http://www.vintageandgeek.com.br

  8. Vitória Luiza

    13 de fevereiro de 2017

    Tudo que alguém precisa pra trabalhar tranquila e focada!
    Eu ainda não organizei o meu, estou comprando as coisas aos poucos. Eu faço o mesmo com a agenda, coloco tudo que eu tenho que fazer pra eu não esquecer.
    Vou lembrar de colocar a caixinha da felicidade em meu cantinho. rs

  9. Evee

    13 de fevereiro de 2017

    Que delícia conhecer o seu cantinho no trabalho, Ju, me senti mais próxima de você! Me identifiquei com a agenda e, claro, com a gaveta de comidinhas, é a minha cara!! O meu cantinho é bem bagunçado, porque trabalho home office, então acaba ficando um pouco mais largado. rsrs
    Beijos.

  10. Luisa

    13 de fevereiro de 2017

    Achei a minha cara ter uma gavetinha da felicidade hahahah certamente felicidade e comida são sinônimos! Mas acho que já teria enchido meu pc de figurinhas. Ah, e tb uso uma agenda, facilita demais a vida de nós, pessoas esquecidas hahahah Só fiquei curiosa pra saber qual é seu trabalho na editora… Adoro livros e trabalhar pertinho deles deve ser um prazer 🙂
    beijão!

  11. Poliana Veloso

    13 de fevereiro de 2017

    Olá, como vai?
    Deixar uma garrafa de água sempre perto é ótimo pra não nos esquecermos de nos hidratar, parabéns pela organização, eu tento ser assim mas nem sempre dá certo.
    Adorei a gaveta da perdição aí, hahaha
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

  12. Vívia Vitória

    13 de fevereiro de 2017

    Achei seu cantinho muito lindo e as garrafinhas muito fofas …Também sou desorganizada haha Parabéns pela organização e muito sucesso no seu trabalho .

  13. leticia

    14 de fevereiro de 2017

    MUITO LEGALL <33