Uncategorized
12 de fevereiro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui para falar de dois assuntos que eu pensei: “Poxa, isso dá um vídeo”, mas minha câmera está sumida em algum canto da minha casa ou de Nárnia (meu guarda-roupa) e acabei deixando para lá e pensei em escrever isso aqui mesmo, he.
Primeiramente BOM DIAAAAA (eu juro que sou normal) para quem já acordou com a aba do megafilmeshd para ver série! Eu não sou daquelas que assiste a duzentas temporadas de uma série logo de uma vez porque eu tenho problemas com luz (tenho enxaqueca com a luz, o que ferra minha situação). Geralmente assisto cerca de quantos episódios por dia eu consigo assistir sem que minha cabeça exploda de dor (muitas vezes passam de dez episódios) e fico curiosa querendo saber mais e mais sobre os episódios, sobre a série e fico xingando os personagens com todos os nomes possíveis e fico falando sobre a série para todos que eu conheço. 
O que me “acalma” é que eu não sou a única que é assim, que tem gente que assiste até todas as temporadas por dia (me contem o segredo) e que ficam de boas com isso, no outro dia estão felizes e com tudo em dia, mesmo se ficaram até 9h da manhã do outro dia assistindo série. Vocês são zumbis, vampiros ou tem algum truque mágico que faz isso ser possível?
E sobre a série que eu estou assistindo recentemente que é Beauty and the Beast (se vocês me acompanham no twitter, sabem disso): esses sentimentos todos que eu citei no texto estão de volta. E provavelmente falarei sobre a série na Sessão de terça da semana que vem, para eu citar tudo o que eu comentei aqui com detalhes da série.
PS: Hoje tem mais dois posts, todos eles do 52×5. Devo postar por volta de 13:00 e 18:00.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*