Uncategorized
29 de dezembro de 2015
Fala galera, tudo bem com vocês?
Como dito no post de ontem, hoje eu vou trazer para vocês as minhas metas para 2016. Algumas metas são as mesmas do ano passado que eu não consegui cumprir, mas outras são metas diferentes e totalmente novas. Ok, não totalmente novas, mas vocês me entenderam.
  1. Guardar algum dinheiro: Sim, a meta está de volta! Pretendo juntar dinheiro para alugar um cantinho para mim, mas ainda não sei se vai ser esse ano (2016) ou no outro (2017). Só o tempo dirá!
  2. Emagrecer: Mais uma meta está de volta! Espero não desanimar dessa vez e seguir em frente com uma dieta e exercícios físicos.
  3. Terminar de assistir Bones: Comecei a ver Bones por indicação da Adrielle, mas, com o passar do tempo, eu meio que abandonei na sétima temporada, mas vou voltar a assistir. Assim espero.
  4. Começar a ver Breaking Bad: Um dos motivos para eu ter essa coisa maravilhosa que é a Netflix foi para ver Breaking Bad. Vi uma porrada de séries, mas nem toquei em BB. 
  5. Ser mais saudável: Acho que não preciso complementar nada nesse ponto. Eu preciso me cuidar mais e ser mais saudável, urgente.
  6. Me formar: 2016 é o meu último ano na graduação, tecnicamente falando. Sim galera, esse ano, se tudo der certo, eu me formo o/
  7. Arrumar o meu celular: Um mês depois que eu comprei meu celular novo, ele caiu e quebrou. Comprei as peças para trocar pois a tela com a película de vidro custou R$ 100,00 e queriam me cobrar R$200,00 pela troca e pela peça. E, como eu estou com essa pendência desde março, já virou meta hahahaha.
  8. “Profissionalizar” o blog: Depois de que eu troquei o layout, eu fiquei muito animada para mexer com o blog. Vou olhar um lugar para comprar um domínio (aceito sugestões) e mandar ver com o meu cantinho. Mas não se preocupem, a pessoa com jeito babaca que escreve vai continuar a ser a pessoa com jeito babaca.
  9. Ter mais autoconfiança: Um dos motivos para não ter vlogs é porque eu ainda não me sinto muito confortável fazendo um em frente à câmera, mas pretendo fazer em 2016.
  10. Terminar de ler uma boa parte dos livros que tenho: Não vou colocar “ler todos”, pois não consigo fazer isso no último ano da faculdade. Ainda mais fazendo dez disciplinas por semestre.
  11. Ser mais organizada: Para eu colocar uma meta assim, é porque a situação está crítica senhores. Então, vou tentar ser mais organizada em 2016. 
  12. Cozinhar mais: Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou um fracasso na cozinha. Sério, sou muito sem jeito na cozinha e eu preciso saber cozinhar algo que não seja miojo ou ovo. Ainda mais que eu pretendo morar sozinha, então ferrou.
  13. Finalmente editar o vídeo do Rio: Toda vez ele trava :/ Toda vez. 
  14. Editar melhor os vídeos: Eu edito com o Movie Maker, mas estou olhando novos programas de edição gratuitos que são melhores e tenham mais recursos para profissionalizar os vídeos também.
  15. Concluir mais fanfics grandes e livros: Estou com uma fanfic em andamento e estou gostando do rumo que ela está tomando e digo mais: as ideias não param de pipocar. Estou torcendo para conseguir concluir mais e mais.
  16. Não ter tanto medo de arriscar: Mais um problema meu comigo que eu tenho que vencer e que vou vencer (insira a música da Mulan aqui).
  17. Ser menos estressada: E aprender a contar até mil quando necessário. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Jamilson Oliveira

    30 de dezembro de 2015

    Acho que vou pegar a maioria de coisas dessa sua lista hahaha, mas não vou me animar tanto porque eu não cumpro as coisas que eu pretendo… Compra o domínio na godaddy, ela é super confiável e fácil!

    ate mais

    jamilsonoliveira.com

    • Juliana Piquerotti

      31 de dezembro de 2015

      Olá!
      Hahaha, eu empolguei e coloquei muitas metas! Espero conseguir cumprir 9 ou 10 haha. Vou dar uma olhada no godaddy depois, obrigada pela dica 😀