Blog
9 de Janeiro de 2017

Fala galera, tudo certo com vocês?

Aqui é a Juki e começo de ano novo é aquele tempo que olhamos para trás e recordamos do que foi feito no ano passado enquanto traçamos novas metas. E, como eu fiz em 2015, estou aqui para compartilhar com vocês as metas que eu conclui e as que eu não conclui em 2016. No geral, eu consegui concluir DEZ de 16 metas feitas no início de 2016 e isso é muito bom, pois eu fiz muita coisa e passei por alguns problemas em 2016.
Concluídas:
Guardar algum dinheiro
Emagrecer
Ser mais saudável
Arrumar o meu celular
Profissionalizar o blog
Ter mais autoconfiança
Cozinhar mais
Finalmente editar o vídeo do Rio
Editar melhor os vídeos
Não ter tanto medo de arriscar
Ser menos estressada
Não deu e ainda tenho que arrumar uma desculpa por não ter concluído:
Terminar de assistir Bones
Começar a ver Breaking Bad
Me formar
Terminar de ler uma boa parte dos livros que tenho
Ser mais organizada
Concluir mais fanfics grandes e livros
Referente ao me formar, isso não aconteceu por um simples motivo: resolvi, em junho de 2016, priorizar a minha saúde. Eu fiquei totalmente esgotada no começo de 2016 e isso se agravou ainda mais no primeiro semestre em virtude da quantidade de matéria que eu estava fazendo, então desacelerei o ritmo e vou me formar em 2017.
E vocês? Quais são as metas de 2016 que vocês cumpriram?
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gaby Dahmer

    10 de Janeiro de 2017

    Eu tive que rir da parte "não deu e ainda tenho que arranjar uma desculpa por não ter concluído", rs. Muito minha cara isso! Parabéns pelas conquistas, Ju. Foram mais dos que as que ainda não cumpriu.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

  2. Karol Campos

    10 de Janeiro de 2017

    Tô apaixonada pelo seu layout, hahaha. Cara eu já até desisti de fazer promessa, ainda tô tentando cumprir todas as que fiz em 2004 kkkkkkkkk. Que bom que conseguiu cumprir suas metas! Parabéns! <3

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

  3. Beleza multiplicada

    10 de Janeiro de 2017

    NUNCA FOMOS DE FAZER METAS,MAIS ANO PASSADO DECIDIMOS FAZER E ADORAMOS.UMA DE NOSSAS METAS FOI CAPRICHAR NAS EDIÇÕES TAMBÉM E,QUASE PRA TERMINAR O ANO,CONSEGUIMOS 🙂

  4. Lydianne Rihs

    10 de Janeiro de 2017

    Ain amiga haha, agora eu estou a louca das metas, faço meta para tudo, e fico frustrada quando não cumpro. As suas não são tão complicadas assim rs. Mas assim como você tenho muitas que preciso arrumar uma desculpa por não ter cumprido haha. Tomara que em 2017 consigamos cumprir tudo!
    Sucesso meu amor ♡

  5. Mirelly Darlen

    10 de Janeiro de 2017

    Já escrevi algumas metas porém não quero me prender tanto pois tenho medo de me frustrar , fico feliz que tenha realizado muitas das suas metas , espero que em 2017 muita coisa boa possa acontecer. Beijos!
    http://www.cacheandocommirellydarlen.com

  6. Lah :3

    10 de Janeiro de 2017

    Melhor que post de metas só post com conquistas, fico tão feliz em ler 😀 Nossa quanto conquista em 2016, fiquei muito feliz em ver. E agora estarei torcendo para cumprir as que faltarem em 2017.
    Tbm fiz muitas e não cumpri, fiquei igual a vc : não cumpri ser mais organizada e nem começar a ver uma série kkkk Preciso melhorar isso.

    Beijinhos e muito sucesso.

  7. Mia Perry

    10 de Janeiro de 2017

    Oláaaa … pode me dar o seu user do wattpad??? Caso tenha??? EU TAMBÉM ESCREVO FANFICTION <3

  8. Thaís Pietrobon

    10 de Janeiro de 2017

    Oi, Juki! Adorei seu post de metas concluidas. Gosto que compartilhem esse tipo de coisas comigo, pois fico feliz pelas conquistas das pessoas. Temos varias metas em comum, espero que eu consiga realiza-las e vc tbm! beijos e super sucesso com o blog! <3

  9. Blog – Que tal, Carol ?

    10 de Janeiro de 2017

    Nossaaaa!!! Parabéns por todas as metas concluídas, principalmente a de perder peso e manter uma alimentação saudável, devemos nos preocupar com isso mesmo. Quanta conquista em 2016 hein, só confiar que 2017 será melhor ainda.
    Sobre a meta de ler livros, é quase impossível, a gente se empolga, acaba comprando mais e aí, vai dificultando hahahah
    https://quetal-carol.blogspot.com.br/

  10. Toque da Jessy

    10 de Janeiro de 2017

    Cunpriu bastante metas hein. Você fez certo em desacelerar o ritmo dos estudos, nossa saúde tem que vir em primeiro porque não adianta se formar e ficar com a saúde caindo aos pedaços, como exercer a profissão? Gostei bastante! Sucesso!

  11. Amanda Vieira

    10 de Janeiro de 2017

    Adoro posts de metas ❤ pretendo fazer uma também. E parabéns pelas metas concluídas ❤ Te desejo toda sorte do mundo e muito sucesso viu, e se Deus quiser vai concluir o curso. SORTE! Beijinhos lindona!

  12. Grazi Silva

    10 de Janeiro de 2017

    Nossa está de parabéns, conseguiu cumprir muitas metas, deve ter se sentido realizada e muito feliz. Amo posts de metas, acho super legal ver o resultado no final do ano. Meus parabéns mais uma vez, que você consiga realizar essas metas que faltaram e as outras que fez para 2017 e sobre a faculdade boa sorte nos estudos, você está mais do que certa, saúde sempre em primeiro lugar! Sucesso Linda ♥

  13. Evee

    10 de Janeiro de 2017

    Que legal o seu post cheio de conquistas boas! Acho que devemos listar as metas sim, mas também o que conquistamos, afinal cada meta cumprida é uma vitória, né? Boa sorte com as coisinhas que ainda tem pra cumprir, principalmente com a formação. Super apoio cuidar da saúde como prioridade, também sou dessas!
    Beijos

  14. Deborah

    10 de Janeiro de 2017

    Nossa parabéns! Cumprir 10 de 16 é MUITO BOM. Mas foram muitas metas também, às vezes você pode diminuir um pouco para conseguir focar mais em uma ou em outra.
    Não fiz metas ano passado (e não sei pq, já que costumo fazer sempre).
    Mas este ano já estou com as minhas listradinhas, e muitas envolvem o blog tbm!
    Boa sorte para nós esse ano. 🙂