Uncategorized
12 de setembro de 2016

Fala galera, tudo certo?
Quem me conhece sabe que eu amo jogos, seriados, filmes e livros com uma temática de investigação, mistério, escape e crime, correto?
Já tem um bom tempo que eu conheço os jogos da Haiku faz um tempinho e eles são muito bons, pois tem uma cacetada de puzzles para você resolver e avançar no jogo, além de mistérios que vão dos mais complexos aos mais “tranquilos”. E, nessa minha vibe de baixar todos os jogos, testar e fazer resenha, eu separei cinco dos jogos mobile da Haiku que eu mais gostei de jogar e os motivos.
Os aplicativos são gratuitos para Android e iOS e não necessitam de internet.

#5 – Time Library

Em Time Library, você comanda a jovem Alice, que junto com Hiro, acabam viajando no tempo ao irem para uma biblioteca e selecionarem um livro. A temática do jogo é interessante, porém a Haiku colocou algumas coisas de alquimia e química e EU SOU DE HUMANAS, CACETE. Por causa disso eu acabei desinstalando o jogo sem acabar as charadas do jogo inteiro.

#4 – Cult Mystery

Em Cult Mystery, a sua melhor amiga desapareceu pois ia sair com um cara misterioso da internet. Todas as pistas levam para um culto secreto e você vai ter que investigar as coisas que acontecem de errado no lugar.

#3 – Murder Manor

Murder Manor foi o primeiro jogo de Adventure Escape que eu joguei e você controla uma detetive que teve o carro estragado na porta de uma mansão e acaba ficando para o jantar e tendo que resolver um caso de assassinato. É bem a vibe: pode ficar, mas prende o assassino antes.

#2 – Asylum

Em Asylum a protagonista é diferente. Ela está presa em um hospital psiquiátrico e sem parte da memória e você vai ajudá-la a sair do lugar e a recuperar a memória. A história do jogo é linda, faz você segurar as lágrimas no final e faz o jogo ser mais incrível ainda.

#1 – Framed

O vencedor é o jogo mais recente da franquia, você comanda Kate mais uma vez para resolver um caso de assassinato. A Haiku melhorou os gráficos dela, estão mais realistas e colocou uma trama totalmente envolvente e ótima para você passar boa parte do dia jogando.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Leticia Miranda

    8 de dezembro de 2016

    Geeeente…não sabia que tinha esse jogo, me amarrei…