Uncategorized
30 de setembro de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Mais um mês acabou, estamos mais próximos do fim do ano, das músicas chatas que grudam em nossa cabeça e só saem em julho, próximos de 2016, da melhor época do ano que é o Natal e MAIS PRÓXIMOS DO MEU ANO DE FORMATURA (que é 2016, amém)! Esse mês passou corrido, não foi como agosto que demorou um ano para acabar (sério, chegava a minha formatura e não acabava agosto). 
Série do mês: Orange is the New Black
Esse mês eu só vi duas séries: Orange is the New Black e Scream Queens. Como não gostei muito de Scream Queens e gostei muito de Orange is the New Black, ela vai ser a melhor do mês obviamente.  É uma série de comédia e drama, que retrata a  vida da presidiária Piper Chapman, que, ao confessar ser cúmplice de tráfico de drogas, tem que passar quinze meses presa e a série retrata sua vida na cadeia com flashbacks de sua vida antes.

Game/App do mês: WeHeartiIt

É a primeira vez que eu estou indicando um app aqui para vocês, e não um game. O motivo? Fiquei nesse app dia e noite. O WeHeartIt é um site especializado em fotografias que todo mundo pode postar as fotos e curtí-las, salvando as imagens em galerias. Para criar uma conta é gratuito e você pode criar utilizando e-mail, Facebook ou Twitter. O app é gratuito.

O que eu posso falar sobre esse filme além de é muito foda? Sério, o filme é incrível, tem um elenco incrível, efeitos incríveis e tenho certeza que são duas horas que você não vai se arrepender de assistir. O filme conta um pouco da história de Ray, um homem cujo trabalho é realizar resgates. Em uma universidade, cientistas descobrem uma forma de prever terremotos, porém, ao descobrir que ocorreria um terremoto há poucos minutos, tentam avisar a imprensa, para que a notícia se espalhe o mais rápido possível. Quando ocorre o terremoto, Ray faz o máximo possível para resgatar sua ex-mulher e sua filha, que estavam na cidade durante o tremor. Se você gosta de filmes de ação, que fazem você querer entrar na tela da televisão, com certeza vai gostar desse filme.

Esse mês eu, infelizmente, não fiz muitas leituras esse mês pois ele foi extremamente corrido e eu não consegui me planejar direito com os assuntos da faculdade e do blog, mas vou fazer o máximo para que eu consiga melhorar nesse mês de outubro e fazer mais resenhas literárias pois eu sinto que estou em falta com os livros. O Labirinto dos Ossos é o primeiro volume da série de livros The 39 Clues, e narra a história dos irmãos Amy e Dan Cahil, que, após a morte da avó, entram em uma aventura em busca do tesouro da família Cahil e, para isso, devem seguir 39 pistas. O livro é totalmente bem escrito, a história é muito envolvente e não fiquei arrependida por ler em momento algum. E pretendo continuar a ler a série e trazer as resenhas para vocês.

Site do mês: Nyah! Fanfiction

Eu voltei para o mundo das fanfics. E fiquei lendo muitas fanfics nas madrugadas desse mês e é uma coisa que eu fazia quando tinha quinze anos e eu parei de fazer por conta da minha rotina que estava/está muito atarefada. Para quem gosta de ler fanfics, que são histórias criadas por fãs, o site é de fácil navegação, você pode ler muitas histórias de fãs e postar suas próprias histórias.

Eu já havia ouvido falar sobre essa banda, mas nunca havia escutado uma música sequer. Enquanto eu estava procurando por novidades, acabei esbarrando nesse CD sem querer e fiquei viciada nas músicas sem nem hesitar, desde o dia em que postei a resenha esse álbum está em meu repeat infinito. Lion Heart é o quinto álbum da banda coreana SNSD, contém treze músicas para você ouvir e é o primeiro álbum de K-pop resenhado aqui no blog haha.

Anime do mês: Fairy Tail
Sim gente, Fairy Tail de novo pois nem Charlotte conseguiu me desvincular desse anime que eu finalmente consegui chegar até o último episódio lançado (que foi épico, diga-se de passagem mas o próximo vai ser melhor por motivos de Gruvia). Demorou mais do que o previsto, mas consegui chegar e estou comentando loucamente com a Clara sobre o anime e ele até me motivou a voltar a escrever projetos que talvez vocês vão ler ou talvez não (mentira, vão ler sim, mas somente quando eu terminar). O anime narra as aventuras do grupo de magos Natsu, Lucy, Erza, Gray e Happy, que fazem parte da famosa guilda Fairy Tail e cada arco representa uma aventura diferente.

Canal do YouTube: LubaTV

Um canal que eu não frequentei tanto durante todo o mês, mas que eu acompanhei mais agora no final do mês foi o canal do carismático Luba. Ele é uma daquelas pessoas que você quer ter como melhor amigo e tem vontade de abraçar e nunca mais soltar haha. Ele fala sobre assuntos aleatórios em seus vídeos, o que não os torna repetitivos, os vídeos são bem editados e espero que acompanhem o canal dele :3

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Guilherme Dias

    30 de setembro de 2015

    Heey!
    Adorei o post, amo OITNB ♥♥
    Abraços!!
    Blog – Desbravando o Infinito

    • Juliana Piquerotti

      30 de setembro de 2015

      Olá!
      Que bom que gostou :3
      Estou totalmente viciada em OITNB! Não achei que seria tão bom como é.