Melhores do mês
1 de Março de 2017

Fala galera linda, tudo bem com vocês? Estou aqui nesta quarta-feira para aparecer com aquela postagem mensal que todos nós gostamos, que é o melhores do mês!

Série do mês: Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet é aquela série que você estranha no primeiro episódio, mas depois começa a rir horrores. Nesta comédia, Drew Barrymore é uma mulher que se torna uma zumbi, porém não houve nenhuma alteração em seu corpo, apenas em seu gosto por carne humana. A série é uma sátira às séries de zumbis e promete arrancar muitas gargalhadas de vocês.

Game/App do mês: Papers, Please

O game que eu tenho para indicar a vocês hoje é Papers, Please, um jogo de 2013 que você comanda um gerente de documentos de um aeroporto. A medida que você avança no jogo, vai descobrindo uma organização secreta, o embarque de passageiros fica mais rigoroso, subornos começam a aparecer e muitas outras coisas.

Livro do mês: O Voo da Borboleta

Lembram que eu falei na resenha de Doutora da Alma que eu queria muito ler o livro da Valentina? Então, a Paloma ouviu as nossas preces e disponibilizou na Amazon uma versão ebook do livro da Tina. O livro fala sobre mudanças, é muito bem escrito e faz você refletir sobre a sua vida. Em breve vai ter resenha. Compre na Amazon (gratuito até dia 01/03/2017).

Filme do mês: A Grande Muralha (2017)

Olha elaaaa indicando um filme recente! Hahahaha. Vi “A Grande Muralha” na segunda-feira e fiquei fascinada com o filme. Nunca ouvi lendas da cultura oriental (só a lenda da Mulan mesmo) então ver a lenda da muralha da China e como ela protege a nossa realidade de monstros “criando vida” foi sem palavras. Os efeitos do filme foram surpreendentes, a escolha dos atores foi incrível. Fiquei até curiosa para ler mais sobre lendas ocidentais.

Site do mês: YouTube

Neste mês eu não andei procurando muitos sites novos, mas andei procurando jogos novos vendo a jogabilidade de cada um e, para isto, fucei muito no YouTube. Pesquisei por jogos para ter indicações para vocês, dicas de como jogar bem LoL (spoiler de futuros vídeos do canal), jogos que serão lançados… Enfim, usei o YouTube para pesquisar jogos hahaha.

Álbum do mês: Platinum Pixie (2015)

Quando eu era mais jovem, bem no início do Ensino Médio, eu era APAIXONADA com as músicas da Pixie Lott e, em um dia belo de fevereiro, eu resolvi baixar o álbum Platinum Pixie que é uma coletânea das músicas da cantora. O álbum é bem calminho, um R&B com soul perfeito para você relaxar após um longo dia de trabalho ou acordar com menos raiva de voltar a rotina.

Anime do mês: Er…

Então, nesses dias eu não consegui me atualizar em NENHUM anime. Nem Haikyuu que eu estava vendo freneticamente eu continuei, então vou ficar devendo esta recomendação aqui para vocês. Mês que vem eu volto com os animes para vocês 😀

Canal do YouTube do mês: Janela da rua

Junte os seguintes itens: idosos, crianças, jovens, reações, memes e coisas do cotidiano. O que isso dá? O canal do YouTube Janela da Rua, que tem os MELHORES. VÍDEOS. DE. REAÇÕES. EVER. Se você gosta deste tipo de vídeo, assista agora. Eles tem vídeos de idosos reagindo à YouTubers (como Luba, Alan, Cellbit, Kéfera…), jogos e até reagindo à Inês Brasil! Duvida? Então vem ver:

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Mandy

    2 de Março de 2017

    Essa Pixie não me é estranha, mas procurei algumas músicas dela no Youtube e não consegui me recordar de nenhuma, muito menos da voz. Não conhecia esse canal que você citou por último e ri muito com o vídeo, porque finalmente encontrei pessoas que pensam como eu HAHAHA. Achei que eles foram um tanto contidos em expressar sua opinião (alguns), mas eu concordo com eles haha.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

  2. Yui Pink

    2 de Março de 2017

    Olá! Curti muito essa sua série de melhores do mês. É de se inspirar. Santa Clarita Diet eu assisti e adorei, apesar de ter ficado com um nojinho no início da série, mas dei uma chance pra ela e segui até o fim e não me arrependi, maratonei em uma tarde de domingo. Recomendo muito. O resto das coisas vou dar uma olhada. Abraços e sucesso!

    http://www.pandapixels.com.br

  3. Eva

    2 de Março de 2017

    Vou ser sincera dizendo que não conhecia nada do que está nos teus favoritos e é por isto que eu amo amo amo este tipo de públicações, porque uma pessoa fica a conhecer tantas coisas novas! Já apontei aqui algumas coisinhas como Pixie! Estou super interessada em conhecer mais.
    Post e blog super lindos, amei!
    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

  4. Lorena Schveper

    2 de Março de 2017

    Adorei o estilo de postagem! <3 Fica bem legal e esse compilado é também um auxílio, né nom? Amei e vou acompanhar. Só não curti mt Clarita Diet porque me falaram que é meio 'forçado' e fiquei chateadona com isso. ): Agora, sobre o livro, quero ler a resenha. ♥

  5. Tatiana Gallner

    2 de Março de 2017

    Adoro esse tipo de post!
    Sobre os melhores do mês eu só conhecia Santa Clarita Diet, mas não gostei muito, nunca fui fã de zumbi, e nem nesse formato me agradou.
    Fiquei curiosa pelo livro.
    Beijos!

  6. isabela ottoni

    2 de Março de 2017

    adorei todas as indicações.. a série eu estava namorando na netflix desde que lançou, e vi muita gente falando que era legal, mas fiquei meio receosa sabe? mas vou dar uma chance. tô precisando de uma série de comédia hahaha acredita que eu nunca ouvi Pixie ? vou pegar esse album que voce indicou e ver se é minha praia. esse filme eu já vi e adorei!! mt maneiro!! esses livros eu não conheço, mas vou conferir sua resenha agora! bjs!

  7. Carolina Costa Meulam

    2 de Março de 2017

    Oi lindona, tudo bem? Adorei o formato do post e os “melhores” de fevereiro. Santa Clarita Diet é amada e odiada por todos, mas já estou ansiosa pela continuação da história. Fiquei interessada no filme A Grande Muralha, eu e o meu namorado queríamos assistir no cinema. Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos!