Uncategorized
1 de setembro de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui com o melhores do mês e, dessa vez COM CAPINHA *O* A capa era um rascunho que estava perdido em minha pastinha do Loucuras ao Vento e eu só resolvi dar uma arrumada nela, para ficar algo mais apresentável e que eu realmente gostasse. E aí, o que vocês acharam?
Desculpem o post estar saindo hoje, é que eu estou com muita coisa da faculdade pendente para resolver, mas já estou resolvendo. Eu acho.
Deixem a opinião de vocês enquanto eu deixo o post dos melhores do mês para vocês aproveitarem as minhas indicações e, caso alguma te interessou, conta para mim! Fico muito feliz ao ler que começaram a ver ou se interessaram por algo porque viram aqui no blog :3
Ah, e mais uma novidade: para quem quiser ler mais sobre as indicações que já foram resenhadas, há um link acompanhando, para vocês não se perderem procurando qual indicação foi resenhada e a minha opinião mais concreta, pois falar que foi o melhor do mês “e só” não é um bom argumento, não?

Série do mês: Orange is the New Black

A série do mês que eu mais vi foi Orange is the New Black. Eu não fui com muita sede ao pote, para não ficar chocada por esperar demais da série ou esperar de menos, então assisti como se ninguém me recomendasse e falasse “assista, é muito bom”. E agora é a minha vez de falar: assista, é muito bom. Vou programar a resenha da série até o dia dez, já que ainda está fresco na memória e espero terminar a primeira temporada até lá haha. A história do seriado se passa em um presídio feminino, o qual Piper Chapman confessa que contrabandeou drogas com a sua namorada no período da faculdade e vai ter que viver na prisão durante 15 meses detida. 

Game/App do mês: Angry Birds 2

Tan tan taaan, os passarinhos tinham que estar aqui! Por mais que um dos jogos que eu tenha mais jogado esse mês foi Silver Crystal for Sailor V, o jogo que me conquistou esse fim de mês e fez com que tudo mudasse foi Angry Birds 2, que está contando com uma nova dinâmica (muito mais interativa), com uma jogabilidade diferenciada e que, sem dúvidas, vai render mais um bom tempo de madrugadas (e de aulas) perdidas durante o semestre. E quem sabe o ano.
Sim, estou aqui indicando mais uma obra nacional que conquistou o meu coração. Sério, eu estou totalmente apaixonada pela história da Bruna, que já foi resenhada de uma forma diferente, por ser uma obra disponível no Wattpad, ou seja, vocês podem ler gratuitamente. O livro narra a história de Calíope Medina, uma garota que convive com muitos irmãos, frutos de casamentos passados da sua mãe e, em sua mudança para Curitiba, acaba conhecendo João e começa a nutrir um sentimento por ele, sem saber que ele é, na verdade, seu mais novo irmão. A narrativa da Bruna é incrível, vale muito a pena ser lida e deixo aqui a minha indicação de obra.

Filme do mês: Jurassic World

Pensei em começar a falar sobre o filme do mês com uma música de efeito, mas a única música que eu lembrei foi a Imperial March do Darth Vader, então deixa quieto hahaha. Nesse mês um filme que sem sombra de dúvidas merece o título de filme do mês foi Jurassic World. A fotografia do filme é perfeita, os efeitos ficaram surpreendentes e o enredo hora nenhuma se tornou cansativo. Com certeza Jurassic World é a minha indicação de filme do mês.



Site do mês: Super Animes

Eu confesso que a minha rotina entre sites ficou bem restrita mesmo pois acessei poucos e o site que eu mais acessei foi o Super Animes para ver Fairy Tail, haha. Se você gosta de animes e procura um site para assistir, eu recomendo o super animes. Não sei se todos os animes deles são legendados, mas Fairy Tail e Sailor Moon Crystal são. Além disso o site é muito fácil de acessar e, durante a exibição de um anime aparece uma indicação ao lado com a premissa, para caso você se interesse.
Esse álbum já foi resenhado aqui no blog faz muito tempo, mas está ganhando um espacinho aqui no favoritos do mês e, a cada dia que passa, fico mais fascinada ainda. O álbum tem uma pegada country com músicas bem alegres e músicas mais calmas para agradar todos os gostos mesmo. No momento eu estou muito apaixonada pelas músicas From the Backseat e Kiss me, são muito lindas. Ah, e se você quer aprender a tocar violão e precisa de uma música fácil, recomendo You Sound Good to Me, que tem acordes fáceis e ritmo tranquilo.
Anime do mês: Fairy Tail

Um anime que me fez dormir às três horas da manhã quando eu devia acordar às oito no dia seguinte. Sem brincadeira. Eu fiquei muito viciada em Fairy Tail e, a cada dia que passa, o anime conquista mais ainda o meu kokoro (coração em japonês) com suas cenas emocionantes (para quem acompanha: que cena mais linda foi aquela da Lisanna gente? Desidratei horrores), cenas de luta marcantes que não te deixam perder o ritmo do anime e a vontade de assistir. E as músicas de abertura melhoram a cada arco.


Canal do YouTube: malena0202
Eu sempre fico assistindo a vários YouTubers e já fiz duas indicações no melhores do mês, mas nenhuma dessas indicações foi da YouTuber que me fez acompanhar mais o YouTube (?), que é a Malena. Já postei várias indicações de jogos que eu assisti no canal dela antes de trazer o game para o blog e o foco do canal dela é game play, porém também há vlogs para quem gostar. No momento, ela está com uma série incrível de um jogo incrível que só retorna em outubro, mas a série de game plays está no canal e vale a pena dar uma olhada: Life is Strange.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Barbara Almeida

    1 de setembro de 2015

    Jurassic World foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO bom!!! Adorei o filme. Adorei você ter falado desse site de anime, vai ser muito útil pra mim 😉

    Beijos, Love is Colorful

    • Juliana Piquerotti

      2 de setembro de 2015

      Olá!
      Eu gostei muito do super animes e super recomendo para todo mundo haha. Jurassic World superou as minas expectativas, foi incrível o filme.

  2. Maria Valéria

    2 de setembro de 2015

    poxa, achei a ideia do post super bacana, mas nao sei se daria pra escolher um em cada categoria pra postar no meu xD
    Eu vou assistir orange, todo mundo indica hahaha

  3. monnique idalan

    2 de setembro de 2015

    Bommm, não sou de jogos, já fui há muuuuuuito tempo atrás hahahaha Masss adoro séries, essa já ouvi falar super bem mas nao comecei a assistir, vou pegar carona na sua indicação! bju

    dicassliterarias.blogspot.com.br – Coluna Idalan

  4. Anelise Besson

    2 de setembro de 2015

    Orange is the new black é muito sensacional!!!!!!!!! Não gostei muito de Jurassic World, mas o Chris tava <3

  5. Liv

    3 de setembro de 2015

    Oi
    Nossa você tem bom gosto, Orange is the New Black eu adoro,Jurassic World eu gostei bastante.
    Bjss

  6. Samy

    3 de setembro de 2015

    Que post bacana! Achei bem legal ideia dos melhores em cada categoria!
    Estou re-assistindo Jurassic Park para assistir Jurassic World, mas estou curiosíssima!!!!!! Sobre OITNB, li o livro mês passado e estou bem curiosa para assistir à série. Estou só acabando de ver Mr. Robot e começarei ela! Ótimas dicas! 😉

    Infinitos Livros

  7. Livros & Tal…

    3 de setembro de 2015

    Juliana gostei muito do seu post e me senti totalmente de fora hahahahaha
    Não acompanhei nada, nadinha!!! A unica coisa que eu queria ver e perdi a chance foi Jurassic World haahhaa
    Que vergonha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

  8. Evelise Ciriraco

    3 de setembro de 2015

    Oi!
    Gostei do seu post, mas fiquei meio perdida nele kkk Não acompanho a série, não li, não assisti o filme… Fiquei bem curiosa sobre Sob o mesmo teto, vou tentar ler 🙂
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

  9. Jessica Santos

    3 de setembro de 2015

    Adorei suas escolhas de série e de filme do mês. Simplesmente AMO jurassic park desde criança e esse novo filme é espetacular!!

  10. Suelen Fernandes

    3 de setembro de 2015

    Olá!
    Adorei a sua lista de melhores de agosto.
    Quero ver o filme Jurassic World. Assim que puder vou assitir.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

  11. Nathalia Moraes

    3 de setembro de 2015

    Adorei a lista!
    Jurassic World é vida! hahah

    Parabéns pelo blog, tá lindo!

    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

  12. Rízia Castro

    3 de setembro de 2015

    Amei os melhore do mês!
    OITNB é a melhor!
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

  13. Francine Porfirio

    3 de setembro de 2015

    Adoro essa sua coluna, haha.
    Eu comecei a assistir a série TNOB, mas confesso que não tive tempo para continuá-la. Espero logo poder voltar. Jurassic World foi um filme incrível. Gostei muito. Não saiu do roteiro original e isso, para mim, contou pontos positivos. Eu vi sua resenha sobre o livro disponível no Wattpad. Espero poder lê-lo, mas confesso que estou sem tempo. :((((

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  14. Fernanda Bizerra

    4 de setembro de 2015

    Oiee,

    Tenho muita vontade de ver essa série do mês, pois me parece ser bem interessante

    Beijos

  15. Silvana Sartori

    4 de setembro de 2015

    Olha o que mais me chamou atenção na sua postagem foi o CD da Lucy Hale
    Eu comprei ele importado, até porque ele não tem aqui no Brasil.
    Eu fiquei encantada com as músicas e até hoje eu escuto e adoro.
    Espero que ela ainda lance um DVD, porque seria muito legal =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-soldier-leal-ate-o-fim.html

  16. Ariana Silva

    4 de setembro de 2015

    Nossa! Quanta coisa bacana hein! Amei o seu post, pois ele foi bem diversificado!
    Beijos
    Ariana Silva
    ariabooks.blogspot.com.br

  17. Michelle Ladislau – As Leituras da Mila

    5 de setembro de 2015

    Ola.
    Tudo bom?
    Achei interessante sua coluna e estou doida para ver Jurassic Park, agora anime não gosto e youtubers estou meio por fora.
    Beijos

  18. kênia Cândido

    11 de outubro de 2015

    Oi Juliana,

    Bem interessante sua postagem. Ainda não tive a oportunidade de assistir Orange is the New Black .

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/