Uncategorized
31 de Janeiro de 2016
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estou aqui com mais um querido e aclamado (só que não) MELHORES DO MÊS, aquela postagem mensal que eu seleciono as coisas que eu mais gostei durante o mês em música, anime, livro e etc. Querem conferir o que eu achei de melhor nesse primeiro mês que se passou?
Então vem cá para ver!
Tudo bem, Gotham não lançou esse ano e eu gostei muito de Shadowhunters, mas eu fiquei impressionada com a história que Gotham tem, pois vocês sabem que eu sou muito fã do passado de personagens, ainda mais quando esse passado é turbulento e influencia nas ações desse personagem no futuro. Gotham narra a história da cidade homônima, a qual James Gordon descobre que a Mafia está trabalhando junto com a polícia e tenta descobrir o motivo. 
Cá estou eu, indicando mais um aplicativo para vocês e, sem dúvidas, a minha indicação é o VSCO Cam, que é um aparelho para editar fotografia. Deixei mais detalhes sobre ele na minha resenha, então confiram!
Quando eu recebi o e-mail da Ana pedindo parceria sobre esse livro, eu demorei para começar a ler, pois estava com o fim de ano bem corrido e comecei a ler todas as noites antes de ir dormir. A narrativa é incrível, a leitura em hora nenhuma fica chata ou cansativa e eu achei o livro fantástico.
Claro que esse filme lindo vai entrar no melhores do mês. Como The Force Awakens ganhou o super prêmio do ano, o mês de janeiro já vem com um forte concorrente para os outros filmes (até eu ver Deadpool, Batman vs. Superman e os outros filmes que estou louca para ver) e eu super recomendo esse filme, é um filme que me fez querer chorar de tão lindo.
“Netflix de novo?” Sim, Netflix de novo porque foi, simplesmente, o site que eu mais visitei nesse mês pois foi nele que eu vi as minhas indicações de série, anime e filme do mês. Sem contar que esse site é muito amor.
Álbum do mês: Revival, da Selena Gomez.
Eu lembro que a primeira vez que eu ouvi Revival eu não tinha gostado muito, mas eu ouvi de novo esse mês e ele está morando no meu repeat. Sem mais haha.
Mais uma indicação que me fizeram e que está ocupando o melhores do mês! Esse anime é um dos poucos animes que eu vi a temporada até o final e fiquei desejando por mais e querendo loucamente o mangá para saber mais e continuar a história. O anime está disponível no Netflix!
Canal do YouTube do mês: Menino Que Lê
Eu não vejo muitos booktubers porque eu não conheço muitos, a verdade é essa. Aí eu vi nos inscritos do meu canal “Menino que Lê” e comecei a acompanhar o canal e gostei muito dos vídeos dele, pois ele coloca tags, resenhas e vídeos aleatórios com assuntos aleatórios. Eu recomendo que vocês conheçam.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*