Uncategorized
1 de novembro de 2015

AEEEEE SOBREVIVI AO MÊS DE OUTUBRO GALERA!
Sim, sobrevivi, pois o dinheiro para viver durante o mês acabou no dia 15.
Série do mês: The Flash

Comecei a ver Flash essa semana graças ao Netflix maravilhoso, mozão da minha vida <3 Minha irmã me indicou a série e eu fiquei para assistir nas férias, tanto que até saiu uma postagem sobre as séries que quero ver nas férias. Consegui ver duas até o momento (YAY) mas ainda faltam muitas para assistir e algumas para ver até o final. Vou fazer uma resenha sobre Flash em breve, mas, enquanto não tem resenha, fiquei com um pequeno comentário: a série é muito boa e eu estava muito abandonada depois de Demolidor e estou louca para ver Jessica Jones (que estreia em novembro). Para controlar minha vontade de ver séries de heróis, fiquei entre ver Flash, Gothan a Agents of S.H.I.E.L.D, mas, em um sorteio, saiu Flash. A série é baseada na história homônima da DC Comics e narra a história de Barry Allen, um órfão, que é atingido por um raio e adquire super velocidade .

Game/App do mês: Bowling King

Sabem aqueles jogos que você não dá a mínima na hora que baixa, mas passa a aula de Análise do Discurso toda jogando? Essa foi minha reação ao baixar Bowling King. Sou muito fã de jogos de boliche e achei esse app quando estava de bobeira no Play Store e comecei a jogar alguns dias depois. Moral da história: acabei viciando no jogo e não parei de jogar um minuto sequer durante a madrugada (pois madrugada é a hora que a maioria de gente do mundo está conectada para jogar boliche)

Filme do mês: Age of Adaline

Age of Aveline é o filme do mês pois a) os outros filmes que eu vi esse mês eu fiquei arrependida por ter visto; b) esse filme é muito bom; c) todas as afirmativas estão corretas. O filme narra a história de Adaline, uma mulher que, ao ser atingida por um raio, tornou-se imortal com a aparência eterna de 26 anos. Para manter sua vida sem ser perseguida pela polícia, Adaline vai mudando de identidade e de cidade com mais frequência, até conhecer e se apaixonar por Ellis.

Livro do mês: Rio em Seis Tempos

Mais um mês se passou e eu não consegui ler mais de um livro por prazer, por favor não me matem D: Mas acho que, mesmo se eu tivesse lido, eu iria escolher esse livro como um dos melhores do mês do mesmo jeito, uma vez que é um livro de contos que eu não consegui desgrudar por um bom tempo durante dois dias. Só não li em um dia pois estava em época de provas e tudo mais, mas, se eu tivesse livre, ia ser um prato cheio para um bom dia de leitura sem interrupções. O livro contém seis contos sobre o Rio no passado, presente e futuro e é uma obra bem escrita.

Site do mês: Super Animes

Ele está aqui de novo! Sim, mais uma vez eu fiquei agarrada no Super Animes, pois ele disponibiliza Charlotte e Deltora Quest, que são os meus dois novos vícios do momento e o site proporciona os dois (e muitos outros animes) legendados e em boa qualidade.

Álbum do mês: Confident, de Demi Lovato

Se teve um álbum que está no meu repeat faz muito tempo, sem dúvidas é Confident. O álbum conta com três singles até o momento e, nele, você encontra os ritmos dance, pop, batidas que lembram músicas eletrônicas e um toque de blues nas canções do quinto álbum de Demi Lovato. Para mim, Confident é o melhor álbum da carreira dela, com ritmos mais dançantes e letras bem mais maduras.

Anime do mês: Charlotte

Eu já resenhei esse anime faz um tempinho e, quando eu vi, o anime tinha cinco ou dez episódios e estava em lançamento. Procurando no Super Animes, achei Charlotte de novo e vi que o anime estava finalizado. Moral da história: atrasei mais ainda a entrega de um trabalho da faculdade pois fui ver o anime durante o sábado hehe. Ainda não há notícia sobre a segunda temporada, mas tomara que tenha, pois a primeira temporada ganhou o meu kokoro.





Canal do YouTube: OK! OK!

O Canal OK! OK! foi criado para aqueles que querem conhecer mais sobre o que rola com os famosos em vários quadros, como o 50 fatos sobre e o Inside OK! OK! Se você gosta de conhecer mais sobre a cultura pop e as divas pop, esse canal vai ser um dos seus favoritos.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Andréa Fundo Falso

    1 de novembro de 2015

    Olá Juliana!
    Vc adora filmes com raios né?! kkkk
    Bowling King amor para toda vida!! Amooo tb, mas estou deprê pq meu filho acabou com todas as minhas moedas…
    Confident, de Demi Lovato, nunca ouvi!!! Sou muitoooo por fora quando o assunto é música! Vou pegar o álbum! Estou aceitando dicas nessa área! rs

    Adorei seu blog! Bjus no seu kokoro <3

    http://www.fundofalso.com

  2. Olívia Sousa

    2 de novembro de 2015

    Olá

    Seu mês foi bem movimentado né, eu vejo flash gosto muito da série na segunda temporada a série ainda continua boa, pelo menos até agora, gostei do post.

    Bjss

  3. Milena Nones

    2 de novembro de 2015

    Pelo visto o mês foi bastante tumultuado, né!? Bem, eu não conheço a grande maioria das coisas que você citou, então, não posso opinar. O que eu conheço foi porque já vi aqui no blog…

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

  4. Rafaella Lima

    6 de novembro de 2015

    Oi Juliana, tudo bem?

    Adorei esse tipo de post!! Não curto filmes/séries de super heroi, mas tem várias opções. Fiquei bem curiosa com o livro "Rio em seis tempos", pois eu moro no Rio, e apesar de todos os seus problemas, eu amo minha cidade… e queria ver como foi retratada nesses contos, principalmente sobre o futuro. Adoro animes, mas não conhecia esse, e também não conhecia esse site, geralmente uso o Anitube e o AnimeQ. Nossa, eu quero muito ver "Age of Adeline", até comecei a assistir, mas acabei dormindo… mas minha mãe gostou muito, então quero conferir

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

  5. Viviana Mendonça Silva

    3 de dezembro de 2015

    A Incrivel Historia de Adaline, sim também vi no Netflix, e estou esperando um final de semana preguiçoso, onde fique assistindo, não só esse FILME, mas outros também vi.

    Que bom saber mais dele…

    Beijos

    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

  6. Guilherme Dias

    7 de dezembro de 2015

    Heey!
    Aaah, adoro The Flash, uma das minhas séries prediletas =)
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/