Uncategorized
29 de junho de 2015
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estou neste domingo estreando um novo quadro para vocês, que vai ficar disponível todo fim de mês, que se chama os melhores do mês. Vou passar o mês procurando coisas novas para fazer esse quadro com o que eu recomendo.
Série do mês: Bones
Confesso que não precisei pensar muito na série do mês, já que não vi nenhuma outra série. Sim, eu fiquei agarrada nas cinco temporadas (estou acabando a quinta) tem muito tempo e a série é muito boa. Fiz uma pequena resenha para o Sessão de Terça que eu pretendo reformular por causa do conteúdo, mas a série Bones narra a história de uma antropóloga forense, Dra. Temperance Brennan que ajuda, junto com o instituto Jeffersonian, o agente Seeley Booth a resolver crimes. A série tem a mistura perfeita de drama e de suspense que deixa você preso até o fim. Mas não recomendo assistir se você é uma pessoa fraca para sangue, violência, restos mortais e, claro, ossos.
Game/App do mês: Lara Croft Relic Run
Outra categoria que não houve nenhuma dúvida de escolha, pois foi o jogo que eu joguei praticamente todos os dias desde que eu baixei. Relic Run é mais um endless run gratuito, disponível tanto para Android quanto para iOS e consiste em coletar pistas e relíquias nas duas localidades disponíveis até o momento, que é o deserto e a selva. Porém você não só corre e foge dos inimigos, você também vai lutar com um leão gigante e um dinossauro. Eu fiquei completamente viciada nesse jogo, e não vejo outro motivo para não estar na lista.
Livro do mês: Paloma Bernardinho – A Princesa da Escuridão
Confesso que, esse mês, não li quase nada. Então, para a categoria não passar em branco, vamos com um livro bom que não teve nenhum concorrência. Princesa da Escuridão é aquele livro que você vai julgar como massante, depressivo, chato e desnecessário, mas quando for ler vai perceber que não é e vai acabar o livro sem ver que acabou, de tão intenso que ele é. A intensidade da obra sem dúvida nenhuma vai te prender do início ao fim. 
Filme do mês: Os Pinguins de Madagascar
O mês de junho é marcado por ser um mês romântico em virtude do dias dos namorados e nada melhor que um filme romântico, não é? Não. Hahahahaha. No mês de junho um filme que me encantou foi Os Pinguins de Madagascar. Farei a crítica sobre o filme em breve mas ele, sem dúvidas, foi o melhor do mês de junho que eu assisti. Não vou entrar 

Site do mês: Depois dos Quinze

Outra coisa que eu fiz para cacete esse mês foi visitar o blog de uma antiga aluna do Cefet, a Bruna Vieira. Muitos de vocês já conhecem o blog Depois dos Quinze, o qual ela fala sobre moda, maquiagem, música, famosos e muitos outros assuntos da vida que você muito provavelmente encarou ou vai encarar pela frente. Super recomendo dar uma passada lá.

Álbum do mês: Rock of Ages Soundtrack

Já fiz um antigo “Aumente o Som” sobre o álbum que dominou o meu repeat nesse mês de junho. Rock of Ages Soundtrack nada mais é do que uma trilha sonora repleta de covers de músicas incríveis do filme de mesmo nome. Se você não escutou minha recomendação antes, vai lá ouvir que os covers estão muito lindos (e eu ainda quero uma versão do Tom Cruise de Every Rose Has Its Thorn).

Canal do YouTube do mês: Cadê a Chave?
E fechando com chave de ouro (não podia perder esse trocadilho, desculpa), o canal do YouTube que eu mais vi esse mês foi o Cadê a Chave, casal dos brasileiros Leon Martins e Nilce Moreto que narram suas vidas em forma de um vídeo diário. No canal você vai encontrar vídeos de quando eles moravam em Curitiba, vídeo das viagens que eles fizeram e da mudança e adaptação para o Canadá. Um dos meus vídeos favoritos está abaixo, quando houve o fenômeno da Lua Sangrenta.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Emanuelle Rodrigues

    30 de junho de 2015

    Amo o blog da Bruna Vieira <3
    AMei teu blog, Seguindo!
    Beijos.
    http://www.quasedelicadaa.blogspot.com.br/

  2. Rízia Castro

    30 de junho de 2015

    Adorei o seu TOP melhores do mês!
    Morro de vontade de assistir Bones =)
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

    • Juliana Piquerotti

      30 de junho de 2015

      Olá!
      Assista, você não vai se arrepender <3 Estou agarrada na sexta temporada e não paro até conseguir ver tudo hahah. Depois vou passar para Orange ou Arrow, ainda estou decidindo.

  3. Isadora Monteiro

    30 de junho de 2015

    Achei esse seu post bem original e diferente, não conhecia o '' top melhores do mês'' adorei

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/06/decoracao-vintage-e-retro-para-casa.html

  4. Dryh Meira

    30 de junho de 2015

    Oiee ^^
    Não vi Bones desde o início, mas sempre vejo alguns episódios com a minha mãe, que é super fã. Acho que a minha série do mês seria Younger, a única que eu vi…haha' todas em hiatus :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  5. Carol Ferreira

    1 de julho de 2015

    Ameei seu blog!! Já estou seguindo!! Beijos….

    http://siteoficialpequenamorena.blogspot.com.br/

  6. Giovana Soares

    1 de julho de 2015

    Oii, tudo bem?
    Eu amo o filme Rock Of Ages e a Playlist dele com certeza é fantástica, e já vi um episodio de Bones e gostei muito, porém ainda não tive a oportunidade de ler o resto.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

  7. Livros & Tal…

    2 de julho de 2015

    Olá, Juliana, tudo bem?

    Adorei a sua postagem de indicações. XD
    Fiquei curiosa sobre a série e, vou procurar para assistir.
    Também adoro esses pinguins, adoro filmes nesse estilo e assisto muitos deles.

    Beijo!
    Ana Luz – LT.

  8. Francine Porfirio

    4 de julho de 2015

    Oi, flor.
    Gostei do seu post! É legal fazer um top do mês, com tudo aquilo que nos agradou. O livro me chamou a atenção e fiquei curiosa por entender por que ele é tão intenso. Também gostei da sua playlist do mês e do blog Depois dos Quinze ter sido citado. 🙂

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  9. Suelen Fernandes

    19 de julho de 2015

    Olá!
    Achei o post muito legal, apesar de não conhecer nada do que você nos mostrou. Vou procurar conhecer cada um.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/