Uncategorized
31 de julho de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou de volta com mais um melhores do mês para vocês! 
Depois de mais um mês acompanhando coisas novas da vida e vindo com novidades para todos vocês, venho aqui falar sobre as melhores coisas que eu vi nesse mês estreando uma nova categoria: anime do mês. Sim, aposto que a maioria de vocês já sabem qual é o anime do mês, mas acho que o resto vai surpreender muita gente e provocar interesse em alguns tópicos. Bora conferir?

Série do mês: RuPaul’s Drag Race
A série comandada pela Drag Queen RuPaul é um reality show, o qual os homens competem para saber quem vai ser a próxima Drag Queen. Confesso que, para que eu assista a um reality show, ou ele tem que ter muita treta (oi Kardashians) ou ser super divertido, caso contrário eu nem passo perto. Porém, recebendo mais e mais indicações sobre esse reality, eu sentei de frente ao Netflix e acabei assistindo, após ser abandonada pelo final de Sailor Moon. Se você é fã de America’s Next Top Model, pode acabar gostando também 😀
Game/App do mês: Cow Evolution

Essa categoria nem teve a mínima comparação, já que foi praticamente o único jogo/app que eu usei durante todo o mês. Sério. Eu não consegui desgrudar das minhas vaquinhas por um minuto sequer e não desinstalei até completar a minha Muupedia. Conclusão: fica em primeiro lugar no melhores do mês por ser um jogo que não me tirou do celular.

Livro do mês: Um amor, um café e Nova York

Esse livro, ao contrário da última categoria, foi de uma grande indecisão de minha pessoa, pois eu consegui ler muitos livros esse mês. Eu fiquei surpresa com a minha disciplina perante às leituras, sério mesmo. E o livro que mais me encantou esse mês sem dúvidas foi Um amor, um café e Nova York, escrito por Augusto Alvarenga. Uma narrativa cativante, uma reviravolta no final e personagens mega fofos. Como comentei antes, o livro ideal para um dia frio e um bom café.

Filme do mês: Minions
Esse mês eu não vi muitos filmes. Na verdade, eu acredito que eu tenha visto cerca de dois ou três filmes (para vocês terem uma pequena noção do quanto que Sailor Moon dominou minha vida), sendo que eu achei a maioria uma bosta. Talvez seja o dia ou o momento, não sei. E nem lembro quais filmes são, depois dou uma olhada no Netflix. Mas um filme que eu vi no cinema e eu achei muito fofo foi Minions. Um filme perfeito para crianças, porque, caso você vá ao cinema esperando um filme cabeça que te faz pensar e que os Minions são assassinos profissionais (assim como minha irmã pensou), aceite que é um filme infantil. E fofo para cacete, mas depois você quer distância de Minions por um bom tempo.
Site do mês: Netflix

Pois é, eu sempre falo do Netflix, que ele é uma excelente invenção e tudo mais, faço uma propaganda do cacete e ainda pago os vinte conto por mês só que foram comentários aleatórios, agora é sério. Se você não tem Netflix, saiba que pagar vinte reais por mês é pouco pela qualidade que o site oferece. Tem novelas, animes, filmes, seriados e desenhos de vários gêneros, para todos os gostos, sem contar que ele salva o último momento de seu programa assistido, ou seja, se você assistiu de manhã e tem que ir trabalhar, o seu programa está salvo no último momento, fazendo com que você não se perca com o tempo, podendo continuar a assistir a partir do mesmo momento quando preferir.

Álbum do mês: Shakira., da Shakira

A rainha está aqui <3 Sei que já fiz uma resenha sobre esse álbum que eu amei horrores e muitos outros álbuns de outros artistas foram lançados nesse meio tempo, que eu ouvi mais uma porrada de álbum, mas, esse mês, a coroa é da Shak. As canções que são maravilhosas, junto com a melodia perfeita e a voz linda dessa mulher merecem muito destaque e não é a toa que me viciaram para cacete.

Anime do mês: Sailor Moon
Quem mais? Qual outro? Cara, sério. Eu tenho sorte da minha irmã não ter me chutado para fora de casa do tanto que eu falei de Sailor Moon esses dias. Eu fiquei cinco dias vendo todos os episódios de todas as temporadas (as resenhas vão saindo aos poucos) e a história do anime me encantou tanto que eu me senti com dez anos de idade novamente. Tirando o fato de que eu cantava em português e agora faço um embromation com o japonês. Outro fato que me fascinou com o anime é o fato de relacionamentos homossexuais serem abordados com naturalidade (que é o que deve ser, afinal é amor do mesmo jeito) e o feminismo estar muito presente, coisas que dificilmente vemos em desenhos animados. Se você gosta de animes, com certeza vai gostar muito de Sailor Moon.
Canal do YouTube do mês: Patrícia dos Reis
A Patrícia dos Reis é mais conhecida por fazer o quadro Pathy que te Pariu e participar de vídeos no canal do YouTube Galo Frito mas, com sua mudança para São Paulo, ela saiu do Galo Frito e iniciou o seu próprio canal, fazendo vlogs sobre assuntos aleatórios, tais como inferno astral, unhas compridas e muitos outros. Selecionei o vídeo “Se minha vida fosse um filme de terror” pois foi o que eu mais me identifiquei e mais gostei do canal dela.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Antonio Henrique Henrique

    2 de agosto de 2015

    Oi Juliana,
    Realmente algumas séries tiram muito tempo de nossas vidas para outras coisas, achei sua lista bem interessante, e também assisti Minions, que considero um filme bem infantil, apesar de algumas sutilezas adultas.Shakira é demais e Netflix é uma necessidade atual.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    http://www.navioerrante.blogspot.com.br

  2. Ana Caroline

    2 de agosto de 2015

    Olá, Ju. Ainda não escutei nenhuma música desse álbum da Shakira e pretendo ver Minios!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

  3. Mila Cris

    3 de agosto de 2015

    Oi Juliana, não tinha visto nenhuma resenha nesse estilo!Adorei!
    Diferente cheia de dicas e olha nem o álbum da Shakira eu ouvi ainda, fica anotada a dica aqui!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

  4. Thais Maia – Notinhas de Rodapé

    3 de agosto de 2015

    Oie!!!

    gostei muito da forma que você fez o post, amo resumos do mês<3 queria fazer um também mas puxa minhas férias acabou e o tempo esta bem corrido;
    bjs

  5. Giovana Soares

    3 de agosto de 2015

    Oi, tudo bem?
    Quando coisa legal você está indicando 🙂 eu estou doida para poder ver Minions e mais ainda para ver Sailor Moon.

  6. Vitória Zavattieri

    3 de agosto de 2015

    Oii,
    Estou louca pra ver Minions! Adorei a ideia do post.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

  7. Silvana Sartori

    3 de agosto de 2015

    Olha achei muito legal o seu resumo do mês
    Quero conhecer os filmes MEU MALVADO FAVORITO e também assistir o filme dos Minnions, pois eu vejo toda hora passar o trailer no telecine e acho muito fofo. Outra coisa que me chamou atenção foi o livro Um amor, um café, Nova York. Eu ia comprar fim de semana, mas acabei desistindo, pq procurei na saraiva e não tinha. Ai acabei comprando outras coisas, mas espero poder ler assim que puder =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resumo-do-mes-julho.html

  8. Cila – Leitora Voraz

    4 de agosto de 2015

    Oi Ju, sua linda, tudo bem
    Adorei sua postagem. Estou super animada para ver o filme Minions, adoro eles!!Que capa mais fofa a do livro Um amor, um café e Nova York, você conseguiu despertar meu interesse principalmente quando disse que teremos uma reviravolta e que os personagens são mega fofos. Adoro Shakira, az tempo que não escuto nada dela.
    Beijinhos.
    Cila.

    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  9. Livros & Tal…

    4 de agosto de 2015

    Oiii
    Adorei a forma como fez esse post…
    Não conhecia esse seriado nem o aplicativo das vaquinhas hahaha
    O livro eu vi muitas coisas boas sobre ele e tenho vontade de ler. Os Minions eu assisti e confesso que não foi muito o que eu esperava mesmo gostando bastante.
    Não tive a oportunidade de ouvir esse novo cd da Shakira, mas somente de ser de quem é tenho certeza que é ótimo.
    Netflix é o melhor site em todos os meses e anos hahahaha amo demais esse site e o canal da Patty também, ainda que a Kefera seja a minha preferida.
    Quanto a Sailor Moon meu desenho amado de infancia!! AMO!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

  10. Livros Encantos

    28 de agosto de 2015

    OlA LINDONA adorei a postagem ainda não assisti o filme do minions , quero ver,. Adoro Shakira, e quero muito ler o livro do Augusto sou fã do gênero. beijos

    Joyce
    Livros Encantos