Aplicativos
23 de janeiro de 2017

Imagem: heavyeditorial

Fala galera, tudo certo com vocês? Cá estou eu ainda me acostumando com o uso do wordpress.org, pois vocês merecem qualidade nos posts e eu me sinto na obrigação de dar esta qualidade para vocês, correto? Correto. Eu fiquei um tempo no hospital por causa de um surto da Esclerose Múltipla e o que me ajudou a distrair enquanto o corticoide entrava em minha corrente sanguínea foi comida e jogos de endless run, aqueles que você corre no jogo inteiro e não chega a lugar nenhum. Pois é, e vou aqui indicar alguns joguinhos para você se distrair não só em hospitais, mas também na fila de banco ou enquanto espera seu boy ou sua mina chegar no encontro pois é a vida. As informações que coloquei aqui são do site da Google Play, então créditos totais a eles.

Tomb Raider: Relic Run

Lara Croft: Relic Run é o novo jogo de ação e aventura para os fãs nostálgicos de Lara Croft. Quando uma conspiração sombria ameaça o mundo, somente Lara Croft é capaz de descobrir a verdade. Corra, balance-se, dirija e mergulhe em ambientes lindos e desafiantes, encontrando relíquias antigas para descobrir a verdade e resolver o mistério.

Sonic Dash:

Para celular e tablet. Até onde o porco-espinho mais rápido do mundo consegue correr? Jogue como Sonic the Hedgehog, enquanto você dispara, pula e gira ao atravessar ambientes 3D estonteantes. Deslize por cima e por baixo de obstáculos desafiadores neste rápido e frenético jogo de corrida sem fim.

Temple Run:

Temple Run é um jogo de ação do género “Corrida infinita” no qual você tem de correr enquanto evita todo o tipo de obstáculos que encontra pelo caminho – que não são necessariamente poucos. Em comparação com outros jogos semelhantes, nos quais o seu controlo é limitado a saltar, em Temple Run você terá muitas mais manobras: deslize o dedo pelo ecrã para fazer o seu personagem dobrar esquinas, incline o dispositivo para ele correr ao longo da margem esquerda ou direita, deslize o dedo para cima para o fazer saltar, ou para baixo para o fazer deslizar pelo chão. Enquanto corre evitando todo o tipo de obstáculos (incluindo buracos no chão, ramos de árvores e armadilhas de fogo), você terá de apanhar o maior número possível de moedas. Isto é especialmente importante, porque com elas poderá comprar melhorias para o seu personagem, como magia ou habilidades especiais, bem como novos personagens e alguns prémios aqui e acolá. Os gráficos do jogo são maravilhosos, contendo bons modelos e texturas 3D que, no geral, são muito bem executados. Adicionalmente, o design não é mau, o que torna o jogo agradável de ver. O Temple Run é um jogo super-divertido que se adequa perfeitamente aos controlos do Android. O seu único ponto fraco, se temos de mencionar algum, é ser demasiado viciante e possivelmente mantê-lo colado ao ecrã do seu telemóvel por horas e horas.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*