Uncategorized
4 de Janeiro de 2016
Criado por: Melissa Rosenberg (2015)
Com: Krysten Ritter, David Tennant, Mike Colter mais
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia, Policial
Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

-xx-

Fala galera, tudo certo com vocês?
Como foram as festas de final de ano? Ficaram com a família? Se divertiram?
Eu passei em casa mesmo, fazendo a sobremesa o/ E ficou boa, diga-se de passagem hahahaha.
E uma das grandes novidades de 2015 foram as séries do Netflix, que ganharam mais e mais presença na minha vida, pois eu estou vendo como se não houvesse amanhã e Jessica Jones está na lista de séries que eu gostei muito.
Jessica é uma detetive particular em Hell’s Kitchen e seu maior sucesso é descobrindo os podres das pessoas pelas ruas de Nova York. Ao receber o caso da jovem Hope. uma estudante desaparecida que está preocupando os pais.
No meio da investigação para descobrir o paradeiro da garota, somos apresentados aos poderes de Jessica, que são capacidade de voo, força sobre-humana, resistência física e mental e poderes psiônicos, além de memórias que Jessica tenta evitar.
Ao encontrar quem estar com Hope, Jessica começa a ficar receosa por reencontrar Kilgrave, o homem que a fez ter pesadelos e responsável pelos seus traumas.
Uma das coisas que eu achei mais fascinante em Jessica Jones é a profundidade da personagem. Se você não se sentir atraído pelo plot em si, você pode ficar totalmente fascinado para descobrir mais da personagem Jessica no desenrolar da série, ver o passado dela. E isso foi o que mais me atraiu na série, confesso para vocês! Adoro ver a complexidade de personagens em uma série, pois cresce muito mais a ansiedade. E, para deixar vocês com aquele gostinho de “quero mais”, fiquem com o trailer:

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*