Uncategorized
23 de junho de 2015
Sinopse: Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de “os X”. Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans), o que a força a reexaminar sua vida.

-xx-

Fala galera, tudo certo com vocês?
Estava eu rodando a Netflix em um sábado à noite qualquer procurando um filme de comédia romântica. Entre muitas passadas de dedo, eis que eu encontro Diário de Uma Babá e lembro das vezes que queria ver esse filme, mas nunca conseguia, até que finalmente vi o filme naquele sábado qualquer.
Annie é uma jovem que acabou de se formar na faculdade e encara a pressão imposta pela mãe sobre a “vida adulta”, dizendo sobre arrumar um emprego e pensar no futuro. Um dia, ao observar uma velhinha no parque, ela evita que o filho de uma senhora rica, chamada de sra. X, seja atropelado e a senhora, ao ver Annie e seu filho, imediatamente a contrata para ser a nova babá.
Nisso, Annie se muda do seu bairro pacato em Jersey para viver em Manhattan, sendo uma babá em tempo integral e, para manter seu emprego, terá que cumprir uma série de tarefas. Em uma das gracinhas de Grayer, conhece o Gatão de Harvard (ou Hayden), quem a faz questionar se a vida que ela está levando agora vale a pena.
Com um elenco bem incrível, incluindo Scarlett Johanson, Chris Evans e Alicia Keys, Diário de Uma Babá é um filme é engraçado e, em certos momentos, emocionante. Definitivamente, não foi uma sessão da insônia de sábado perdida. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Danielle Peçanha

    23 de junho de 2015

    Não conhecia o filme, não é meu estilo favorito de filme mas gosto de ver de vez em quando para relaxar e dar boas risadas. Anotado a recomendação. Bjs

  2. Kamila Raupp

    24 de junho de 2015

    Oii!

    Não sou super fã desse gênero, mas as vezes é bom para descontrair e esse vou cer com certeza 😉

    Beijos, Kamila
    http://www.vicio-de-leitura.com

  3. Ana Luz

    25 de junho de 2015

    Olá, boa noite!

    Eu assisti esse filme algumas vezes e adoro! hahaha.
    Adoro comédias românticas e com essa sua postagem, me deu até vontade de rever o filme.XD

    Beijo!
    Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

  4. Lilian Farias

    25 de junho de 2015

    Oi!
    Já vi uns trechos desse filme, mas não faz muito meu estilo. Mesmo assim, obrigada pela dica.

  5. Ju Souza

    26 de junho de 2015

    Oie…
    Eu adorooooo esse filme, todas as vezes que encontro na Sky, paro para assistir. Tem uma mensagem muito bacana para os pais atuais que esquecem seus filhos com as babás.
    Fiquei com vontade de rever.
    Bjus
    Juh – Surtos da Juleka

  6. Giovana Soares

    27 de junho de 2015

    Oii, tudo bem?
    Eu amei o filme da primeira vez que o vi, e continuo achando o filme incrível, eu me divirto e me emociono muito toda vez que eu vejo.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

  7. Camila Tebet

    28 de junho de 2015

    Oi, Juliana! Vi o filme há algum tempo e gostei bastante. Adoro comédias românticas e esse não decepcionou =) Ótima dica. Beijos!

  8. Cila – Leitora Voraz

    28 de junho de 2015

    Oi Ju, sua linda, tudo bem
    Eu também vi esse filme, e foi por um acaso, estava passando os canais e quando vi a Scarlett Johanson parei na hora para assistir e não me arrependi. Que dó deu do garotinho, meu coração ficou apertado, mas ela contribuiu e muito para a vida dele. Também recomendo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  9. Livros Encantos

    30 de junho de 2015

    Ola Ju lindona não conhecia o filme mas já adorei a premissa e que elenco bom hein. Já anotei para poder assistir em casa . ótima dica. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  10. Suelen Fernandes

    2 de julho de 2015

    Olá!
    Não conhecia o livro, mas foi bom saber que ele está no Netflix.
    A história parece ser bem legal, o elenco é forte.
    Dica anotada, vou ver em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/