Uncategorized
26 de julho de 2015

Fala galera, tudo certo?
Cá estou eu, com mais uma resenha de álbum para vocês e, dessa vez, o álbum escolhido foi o recente álbum de Hilary Duff, Breathe in, Breathe out (inspire, respire) que apresenta uma batida bem pop chiclete.
O álbum abre com o single Sparks, que tem uma batida pop, perfeita para danças sozinhas no quarto. Mas cá entre nós: não foi uma ótima escolha para single, pois o álbum tem músicas com muito mais potencial do que essa faixa. E os assovios presentes na música grudam que nem chiclete e fazem você andar pelas ruas assoviando que nem a pessoa mais feliz do mundo.

My Kind, a segunda faixa do álbum, segue o ritmo presente na primeira música. Com uma letra fofa que parece ter sido feita para a Hilary, a música é ótima, exceto pelo refrão que eu achei super enjoativo. 
One in a Million, sem dúvidas, seria a música que eu tiraria do CD. Por mais que a vibe dessa canção siga o mesmo estilo do que as outras, achei a música muito cansativa e chatinha. 
A minha música favorita, aquela que merece uma atenção especial, com certeza é Tattoo. Escrita por Ed Sheeran e mais dois compositores, a letra é linda e tem uma batida bem suave, que casou perfeitamente com a voz da Hilary.
Breathe in, Breathe out é o álbum que marca o retorno de Hilary para as paradas musicais, com letras chicletes como Sparks e My Kind, mas também com músicas cujas letras são marcadas pela presença de uma melodia que combinam, como em Tattoo. Mas eu senti muita falta de músicas como All About You e Chasing the Sun, que eu adorei <3
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Priscila Leandro

    26 de julho de 2015

    Amei o post *-*
    Sou fã da Hilary desde Lizzie McGuire e pra mim esse e "Dignity" são os melhores álbuns dela ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

  2. Dryh Meira

    27 de julho de 2015

    Oiee ^^
    Sabe que eu ainda não tinha escutado Tattoo? As músicas são incríveis! Adoro a voz da Hilary e mais ainda seu talento como atriz, sou uma grande fã.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  3. Gustavo Silveira

    28 de julho de 2015

    Oieee, tudo bem? Eu fiquei sabendo da novidade e assim que o álbum foi lançado no Spotify eu baixei hahaha, adorei as músicas, fiquei vários dias ouvindo sem parar, até enjoar de algumas kkk, My Kind eu ouvi tanto mas tanto kkkkk, enfim, amei o álbum, a cantora está de parabéns. Abraços.

  4. Brubs.

    29 de julho de 2015

    Oiiie!!!
    Eu curti o post, só não curti o album e a artista em questão. Maaaaaas ok, outras pessoas gostam e é isso ai.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

  5. Diana Canaverde

    30 de julho de 2015

    Olá… a postagem é bem legal, mas não curto muito a cantora, na verdade adoro os filmes que ela faz e até escuto as músicas no filme, ada mais que isso rs… já dancei algumas músicas dela na balada, mas parar para ouvir como um hit, não rola muito rs. Xero!

  6. Tania Bueno

    13 de agosto de 2015

    Oi Jú,

    A voz e a interpretação da Hilary Duff, demais!! Amo Tatoo e claro o Ed Sheeran

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://www.facesdaleitura.com.br