Uncategorized
1 de março de 2015
Fala galera, tudo certo?
Em mais pesquisas sobre “o que postar no blog”, acabei achando uma tag que a Bruna Vieira criou e eu achei bacana trazê-la ao blog, já que eu gosto da escrita da Bruna e adorei o livro dela (o “Depois dos Quinze”, eu não tenho os outros ainda), além de pretender comprar os outros. Eu até fiz uma resenha sobre o livro aqui no blog, confira aqui.

1 – O que te faz feliz?
Muita coisa, desde dormir até passear em lugares bacanas.
2 – O que a leitura mudou na sua vida?
Tudo, incluindo mudou até minha futura profissão (eu queria ser farmacêutica, aí comecei a ler e achei bacana essa ideia de sair escrevendo por aí e por amor).
3 – Qual personagem você mais se identifica?
Acredito que eu tenho um pouco de muito personagem de histórias que eu leio e realmente não faço ideia com qual me identifico mais.
4 – Você já se apaixonou por algum amigo?
Sim. E não foi legal.
5 – O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?
Muita coisa. Por mais que eu não mudasse meus erros, mudaria muita coisa que eu deixei de falar e não falei por motivos desconhecidos até por mim.
6 – Como você era quando tinha 15 anos?
Eu tinha uma franja que me deixava com a cabeça gigante e usava progressiva. Mas ok, vocês não querem saber disso. Eu era muito sonhadora, medrosa e estava confusa com tudo o que iria acontecer com o meu futuro, não sabia em quem confiar… Minha cabeça era confusa. Ainda é, mas hoje nem tanto.
7 – Qual é o seu trabalho dos sonhos?
Escritora. Ou repórter focalizada em eventos ou novidades de cinema, jogos, música e literatura (perceberam algo? Sim, são os focos do Loucuras ao Vento). E se Deus permitir, vou trabalhar em alguma dessas áreas… Ou em todas, quem sabe?
8 – Onde estão seus melhores amigos de infância?
Em algum lugar no mundo. Algumas eu sei que continuam no mesmo lugar de sempre, mas o resto eu perdi totalmente o contato.
9 – Qual é a coisa mais legal no seu quarto?
Minha amada estante de livros <3 E minha cama <3 E meus bichos de pelúcia <3
10 – Qual seu sabor de pizza preferido?

Milho e bacon e salaminho <3
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. David Andrade

    3 de março de 2015

    Oi Ju!
    Não tinha visto essa tag *-* Mas me identifiquei em algumas respostas. A leitura também mudou tudo na minha vida e no meu jeito de enxergar o mundo. Acho que só uma pessoa fria não se vê alterada por essa experiencia.
    Impossível também dizer apenas um personagem. Não saberia escolher. Provavelmente daria a mesma resposta que você. Um apurado de muitos. Cada leitura, uma nova surpresa <3 E claro, no meu quarto só pode ser minha estante *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/