Uncategorized
21 de maio de 2014
Hello people!

Estive pensando em algo para atualizar o blog sem ser pequenas postagens com gifs (que eu amo fazer, como já devem ter reparado), mas eu estava sem um pinguinho de inspiração para escrever um texto que eu considere bom e todos os que eu fiz achei melhor deixar nos rascunhos.

Mas eu estou com um projeto (que muita gente já sabe) de um livro e ele está quase finalizado (ainda falta escrever boa parte do meio, juntar e revisar tudo, mas enfim).

E eu pretendo mandá-lo para publicação, pois estou tendo um grande trabalho com ele e é meu sonho publicar um livro e ver que eu estou quase terminando um processo de escrita me faz ficar feliz e triste. Mais feliz do que triste.
A sinopse está abaixo, lembrando que podem ocorrer (com certeza vão ocorrer) alterações.

Nem tudo o que acontece em nossas vidas são por nossa culpa, e Katherine Blaut aprendeu isso de uma forma complicada. Com seus vinte e quatro anos de vida, faculdade completa e um emprego consolidado, acreditou que sua vida iria continuar com um ritmo mais calmo. Porém seus planos mudaram naquela tarde, graças a coisas ocorridas no passado de seus pais que a afetaram diretamente. Agora, Katherine tem que aprender a controlar os poderes presentes nela e usar esses poderes para impedir uma dominação mundial.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*