Uncategorized
1 de fevereiro de 2016
Formato: Anime 
Gênero: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Shoujo 
Autor: Masashi Kishimoto 
Direção: Hayato Date 
Estúdio: Studio Pierrot 
Episódios: 220 
Status do Anime: Completo 
Ano: 2002 
Sinopse: Naruto Uzumaki, um ninja hiperativo e cabeça de junta, vive em Konoha, a vila Hidden Leaf. Momentos antes do seu nascimento, um enorme demônio conhecido como a Kyuubi, a Raposa de nove caudas, atacou Konohagakure e causou estragos. A fim de pôr fim à violência da Kyuubi, o líder da aldeia, o quarto Hokage, sacrificou sua vida e selou o animal monstruoso dentro do recém-nascido Naruto. Evitado por causa da presença da Kyuubi dentro dele, Naruto se esforça para encontrar seu colocar na aldeia. Ele se esforça para se tornar o Hokage de Konohagakure, e ele encontra muitos amigos e inimigos ao longo do caminho.
-xx-
Fala galera, tudo certo com vocês?
A resenha de hoje é se um anime que eu nunca vi e que, após ver, eu não fiquei muito interessada na história, que é o anime Naruto. Sim, eu finalmente assisti Naruto. Ah, e hoje não teve as fotos de Janeiro porque o meu celular apagou todas as fotos sozinho D: Estou muito chateada, mas fazer o que :/
A história do anime narra a história do jovem Naruto, morador da cidade de Konohagakure e que deseja se tornar um Hokage. Só que, antes do protagonista nascer, Yodaime Hokage havia matado uma raposa de nove caudas (e eu, obviamente, lembrei de Pokémon pois eu acho o Ninetails o Pokémon mais estiloso ever, mas enfim) chamada Kyuubi e o espírito desse animal foi parar em Naruto.
O anime é centrado nas missões que o jovem por conta da escola de ninjas que frequenta e, em suas missões, Naruto é acompanhado de seus amigos Sakura (Card Captors, só que não) Harune, Sasuke Uchiha e Kakashi.
Vou ser honesta para vocês: eu não gostei do anime. Geralmente eu gosto dessa temática de aventura, de um shoujo cheio de ação, mas eu não me senti atraída para continuar a assistir Naruto, eu vi mas a narrativa não me prendeu. Achei a série um pouco boba e talvez dê uma segunda chance e veja o Shippuden, a continuação da série com os personagens só que aos 16 anos. Mas, enquanto esse dia não chega, fiquem com a abertura!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Denise Crivelli

    7 de fevereiro de 2016

    Oi
    eu já comecei a assistir e parei faltando pouco para o Shippuden, mas ainda quero assistir quando der pois ando dando preferência para as série e doramas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    • Juliana Piquerotti

      9 de fevereiro de 2016

      Olá!
      Eu assisti e não gostei muito dessa primeira temporada, espero que Shippuden mude meus conceitos 😀