Uncategorized
1 de setembro de 2016
Finalmente agosto acabou! Sério, esse mês durou um ano, estava quase usando branco hoje meia-noite. E nem o meu computador aguentava mais, eu fiquei esses dois dias sem post pois o computador estava instalando uma atualização eterna e só resolveu funcionar ontem, o dia que estou escrevendo essa postagem. 
E como é de lei todo fim de mês o melhores do mês, chegamos a mais uma postagem com as melhores coisas que eu acompanhei nesse mês de agosto, lembrando que geralmente vocês não vão ver coisas inéditas aqui, pois eu posso gostar mais de uma coisa lançada em 1900 do que uma lançada ontem.

Série do mês: Stranger Things

Vamos ser suspeitas por só ter visto essa série? Vamos hahaha. Mas eu acho que, mesmo se eu tivesse assistido outras séries eu não teria ficado tão fascinada como quanto eu fiquei com Stranger Things. A série mistura ficção com fantasia com drama com terror com suspense e o resultado é essa série fantástica, que você consegue assistir em um dia. Então aproveite o feriado chegando e mude para o sofá de sua sala para assistir Stranger Things.

Game/App do mês: Pokémon Go
Outro que nem teve concorrência. Passei por um bom tempo sem sair de casa por vontade própria e quando minha mãe me viu saindo de casa para caçar Pokémon ela riu e ficou feliz. O jogo é muito extenso e tem uma jogabilidade interativa que te deixa dentro do jogo. Se você não jogou, saiba que eu recomendo.

Livro do mês: Romeu e Julieta em Quadrinhos


Eu já amo as obras do Shakespeare no normal. Acho a narrativa dele muito incrível e as edições dos livros dele são impecáveis, eu nunca vi uma edição que eu odiasse. Fiquei sabendo que a Editora Nemo iria fazer uma coleção só com obras do Shakespeare em quadrinhos eu procurei em muitos lugares para vender e, depois de ler muitos “esgotados”, acabei achando disponível na Saraiva e comprei.
Filme do mês: Amor a toda prova

Vai ter filme velho sendo indicado? Vai. Vi muitos filmes esse mês, nas minhas madrugadas em claro, mas, no final das contas, quem ganhou o título de melhor filme de agosto foi para Amor a toda prova, um filme de comédia romântica que é ótimo para assistir mais com os amigos em uma tarde com um balde de pipoca.

Site do mês: Vinte e uma primaveras


O site Vinte e uma primaveras é um site de uma colega minha que eu conheci em um grupo de blogueiras no Facebook, o Blogueiras Ever. No blog, a Lydianne posta textos sobre o cotidiano, tags e muitas outras coisas. Vale muito a pena conferir.
Álbum do mês: Hydra, da banda Within’ Temptation

Mais uma coisa velha haha. Acho que esse vai ser o Melhores do Mês da velhice, pois eu estou indicando algumas coisas mais antiguinhas do que o costume, mas foi o que eu ouvi e esse álbum me faz ter várias ideias diferentes e é a minha trilha sonora para ir ao serviço haha.
Anime do mês: Kamisama Hajimemashita
Eu fiquei completamente apaixonada por esse anime no ano passado e, recentemente, lançou um novo OVA que está destruidor de sentimentos, me fez chorar com tanta coisa linda e estou louca para ler todos os mangás logo. (Nesse momento, estou abrindo uma aba na Saraiva para procurar os mangás para comprar).
Canal do YouTube do mês: RaoTV



Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Sabrina Kenway

    6 de setembro de 2016

    Mês de agosto demorou mas teve muitos lançamentos bons <3 hahah

  2. Vitória Bruscato

    19 de setembro de 2016

    Agosto realmente demorou pra terminar hahaa. Também assisti Stranger Things e amei! Achei a indicação de filme interessante, vou procurar saber mais.
    Girls in The House não é tudo de bom? Hahaha! Adoooooro!
    Cheiro de Pipoca

  3. Sophia Cuñado

    20 de setembro de 2016

    Adorei essa "modalidade" de post, sério, e tá tão bem feitinho ♥ Agosto pra mim passou rápido até a última semana, mas é normal que a gente ache que demora tanto, afinal, normalmente estamos voltando de férias e não tem um único feriadinho pra sermos livres e felizes kk

    blogdaumzoom.com