Uncategorized
10 de janeiro de 2016
Título: Keep Talking and Nobody Explodes
Género: Indie
Desenvolvedor: Steel Crate Games
Editora: Steel Crate Games
Interface em inglês
Compre pela Steam

-xx-

Fala galera, tudo certo com vocês?

Estou aqui para indicar mais um jogo que eu ainda não joguei, mas pretendo trazer uma GamePlay com o Eric ou com a Jade e apareço com o vídeo logo mais no canal se possível. 
Lançado em outubro de 2015, Keep Talking and Nobody Explodes (Continue falando e ninguém explode) é um jogo que deve ser jogado de duas pessoas. Uma pessoa comanda uma bomba e tem a tarefa de desarmá-la com a ajuda de outra pessoa, já que a pessoa que tem acesso à bomba, não pode ver o manual de instruções e a pessoa que tem o manual não pode ver a bomba. 
Com isso, os dois jogadores devem entrar em um consenso e desarmar a bomba em menos de cinco minutos. Porém, para desativar a bomba, as pessoas têm que passar por diversos módulos com puzzles diversos, que, a medida que você avança no jogo, ficam mais difíceis.
O jogo é bem simples e preza a interação entre os dois jogadores e, com certeza, vai deixar os dois de cabelo em pé para desarmar as bombas.
E UMA COISA PARA VOCÊS!
Essa é a última semana para participar do sorteio do livro “Um Amor, Um Café e Nova York”, escrito pelo mineiro Augusto Alvarenga. Para participar, é preciso:
– Curtir a página do blog no Facebook;
– Seguir o blog pelo Google Friend Connect;
– Preencher o formulário abaixo;
– Torcer para ser sorteada/sorteado!
O sorteio foi adiado até o dia 17/01/2016. O sorteado será avisado por e-mail e tem o prazo de 48h para respondê-lo. 

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*