Uncategorized
15 de dezembro de 2015
Um ano atrás, uma belo-horizontina de 19 anos tinha encarado mais uma vez por problemas e queria somente ficar na cama, parada. Não tinha vontade nem de sair na rua. Aí um dia, quando estava cansada de se sentir para baixo, pegou um blog antigo e começou a mexer com ele no dia 15 de dezembro de 2014.
Essa garota postava alguns textos próprios e trechos de música que estava ouvindo no momento. Até que, vendo a diversidade da blogosfera e muitos blogs falando sobre assuntos aleatórios, decidiu colocar resenhas de livros, filmes, games e apps. Começou a dedicar mais e mais ao blog e ele acabou virando parte dela. Conheceu pessoas bem interessantes e um mundo totalmente novo: o mundo da blogosfera.
E agora, um ano depois e com quase fechando 600 postagens, essa garota não consegue se imaginar sem escrever no blog. Por mais que ele não tenha muitas postagens, os rascunhos estão cada vez mais cheios, aguardando somente uma coisa: 2016.
Olá galera que mora no meu kokoro, tudo bem com vocês?
Eu sei que estou sumida desde o final de novembro e que vocês querem posts. Afinal, o que é um blog sem postagens, não é mesmo? 
Então eu estou aqui não somente para me justificar, mas para dizer a vocês que eu estou pensando em novidades para o Loucuras ao Vento, porque o blog tomou uma boa parte do meu tempo e eu gosto disso. Eu gosto de ficar pesquisando novidades, assistindo séries e animes, olhando mangás na time line do twitter, procurando saber sobre filmes… Sim, eu gostei disso e é uma coisa que eu nunca pensei que fosse gostar.
E hoje, depois de um ano, eu só tenho que agradecer a todos vocês: muito muito muito obrigada por me acompanharem, por comentarem, por aparecerem aqui uma vez só para ler o post ou para aparecer por aqui todos os dias. Não estou sendo uma blogueira super ativa, mas estou programando muitas surpresas para vocês, como (tan tan tan) layout novo! Sim, criei vergonha na cara e encomendei um layout, em breve vocês vão vê-lo juntamente com mudanças aqui no blog e novos vídeos o/
Além disso, estou com o primeiro concurso do blog, valendo o livro “Um Amor, Um Café e Nova York” que já digo para vocês: é o primeiro de muitos! O formulário está abaixo para vocês!

Esse post ficou mais longo do que eu planejei, mas é muita coisa para falar e não consegui falar nem metade do planejado. Muito obrigada por me acompanharem esse ano e que em 2016 eu consiga superar as minhas expectativas em um layout totalmente novo :3
Muito obrigada de verdade gente!

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Heloisa Nass

    20 de dezembro de 2015

    estou participando!!
    Adorei seu blog ❤