Uncategorized
7 de janeiro de 2016
Olá galera bacana, tudo bem com vocês?
Primeiramente DESCULPEM pela demora desse post. Eu acabei dormindo à tarde após da minha caminhada e fiquei sem ideia nenhuma para o próximo Fala Juliana, então pensei: estou em época de mudanças, então, um post sobre mudanças!
Antes do ano virar, uma semana antes para ser mais exata, eu comecei a fazer caminhada todos os dias e comecei a comer de forma mais saudável. E, acreditem, abandonar o chocolate de depois do almoço é uma tarefa bem difícil. E nem falo sobre a minha (falta de) disciplina para comer de 3 em 3 horas. Como vocês conseguem?
Mas enfim, vocês devem estar se perguntando porque eu não comecei em 2016 e se eu consegui resistir a todas as tentações de fim de ano. Eu não resisti, comi mesmo. E estava tudo ótimo, eu com certeza não herdei o talento culinário de mamãe. Até tentei fazer um mousse de Galak, mas eu errei a mão da receita e não deu muito certo. Ficou bom, mas podia ter sido melhor. 
Eu comentei no meu post sobre as minhas metas de 2016 e nelas incluíam aprender a cozinhar e ser mais saudável. Bom, eu estou seguindo para esse caminho e tenho mais 11 meses pela frente para melhorar. 
E o sentido desse post?
Espera que já vem, apenas queria compartilhar algumas mudanças que estou fazendo em minha vida. Eu sempre tive aquela coisa de “vou deixar para depois” e o “amanhã começo a fazer exercício” só que eu estou começando a gostar mais disso. Não estou virando aquela pessoa no pain, no gain ou que não vai comer uma coxinha porque ela tem 500 calorias e nem quero ser. Eu amo coxinha. E fazer exercício está sendo uma coisa muito boa para mim, estou ficando quebrada, por ser sedentária, mas é um quebrado bom hahaha.
E eu contei essa história toda só para dizer uma coisa: não deixem para amanhã (ou para o próximo ano) o que você pode fazer agora. Quer fazer mais exercícios? Faça. Quer ser saudável? Marque com uma nutricionista e seja. Quer começar algo novo? Pense e comece.
Vai lá e comece a fazer uma de suas metas desse ano agora. Estou torcendo por vocês 😉
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*