Uncategorized
15 de agosto de 2015
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui com um possível novo marcador aqui no blog. O objetivo do Fala Juliana é dar a minha opinião sobre alguns assuntos que ainda não apareceram no blog e que não apareceram em tags (podem até ter aparecido, mas de forma superficial). 
Para o primeiro post, eu pensei em fazer uma pequena apresentação, até porque a pessoa tem quase 500 posts e não fez uma apresentação digna em nenhum.
Meu nome é Juliana, meus apelidos são Juba, Ju e Juki. Nasci no dia seis de julho de 1995 no cidade de Belo Horizonte. Meu signo é Câncer com ascendente em Leão e Lua em Libra (não sei o que isso significa, mas tá ai) e, mesmo que não acredite muito em zodíaco e tudo mais eu entendo algumas coisas de astrologia pois eu era muito interessada nesse assunto por causa de Sailor Moon e da revista Witch, de mil e quinhentos anos atrás.
Sempre fui uma pessoa muito quieta, sonhadora e tímida. Nunca fui aquela menina que saía com os amigos todos os dias e ficava com duzentos garotos por causa da timidez mesmo. Escrevia fanfics no Orkut, a minha comunidade chegou a ter mais de 500 membros e fiz muitos amigos e conheci pessoas maravilhosas por causa das minhas histórias, pessoas que eu muito provavelmente não ia conhecer nunca na minha vida.
Gosto muito de ver séries, filmes, de ler, de escrever e de compor. Sei tocar violão porque eu tinha um sonho de ser guitarrista e sempre amei música. Eu assistia muitos animes quando pequena, mas fui crescendo e parei de assistir, estou voltando a ver e não estou me arrependendo.
Esse é o primeiro post! Espero que vocês gostem  do Fala Juliana, é um quadro que eu custei para pensar e saiu. Deixem sugestões de temas para os próximos posts que eles podem aparecer em breve 😀
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Sabrina Finoti

    16 de agosto de 2015

    Adorei seu quadro Juliana, espero ver ele sempre por aqui, até porque é sempre bom ver a opinião das pessoas sobre assuntos diferentes um pouquinho 😉

    http://www.gordinhaassumida.com.br

  2. Isaac Zedecc

    16 de agosto de 2015

    Olá Juli,
    Tudo bom?
    Há tempos conhece o seu blog, e agora foi bom te conhecer mais um pouco.
    Espero que este novo quadro seja um sucesso.
    Abraços,
    http://www.isaaczedecc.blogspot.com

  3. Fabrica dos Convites

    17 de agosto de 2015

    Oi Ju, que bom estrear um quadro novo, ficarei esperando o próximo post para saber sua opinião, e principalmente sobre qual assunto.
    Bjs, Rose

  4. Maria Valéria

    18 de agosto de 2015

    achei legal a postagem, dá pra conhecer vc mais um pouco ^^
    Toquei violão quando era adolescente, mas acabei parando 🙁
    vc é tipo 10 anos mais nova que eu hehehe
    bjs

  5. Diana Canaverde

    19 de agosto de 2015

    Olá… gostei da postagem… assim ficamos sabendo um pouco mais sobre você… eu adoro guitarras, somente o designer e quem toca bem… adoro um som com a guitarra de fundo… e são poucos artistas que conseguem realizar essa faceta… adoro escrever, mas gosto de textos, pois sou uma romântica incorrigível… você pode colocar na próxima postagem as séries que costuma acompanhar… eu adoraria saber já que curte assistir… Xero!

  6. Livros & Tal…

    24 de agosto de 2015

    Olá, boa noite!

    Ah, que quadro bacana! E, prazer em pode conhecer um pouquinho de vc! Até o próximo "Fala Juliana", tenho certeza de que vai explorar bons temas nele.

    Beijo!

  7. Giovana Soares

    26 de agosto de 2015

    Oii, tudo bem?
    Eu adorei poder conhecer um pouco de você, Ju. Eu confesso que sou fã de animes desde pequena, mas só recentemente descobri que aqueles desenhos eram animes rsrs

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

  8. Dryh Meira

    27 de agosto de 2015

    Oiee ^^
    Estou curiosa para ver os assuntos que aparecerão nessa nova coluna, já gostei da introdução. Sempre quis tocar algum instrumento musical, mas e a preguiça? haha' ano passado quase comprei um violão, mas aí decidi fazer cursos de idiomas no lugar de aulas de violão *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br