Uncategorized
21 de setembro de 2015

Fala galera, tudo certo?

Estou aqui com mais um Fala Juliana para vocês, sobre um assunto que encuca muita gente, que é beleza. Não, eu não vou dar dicas de beleza para vocês porque eu não entendo nada sobre esse assunto. Eu estou começando a me cuidar mais agora, aos vinte anos, assumindo os meus cachos e os hidratando e querem saber? Estou me sentindo melhor do que quando me senti saindo de um salão de beleza após uma progressiva.
Eu nunca fui a garota atraente, a mais bonita e coisas do gênero, sempre fui bem tímida e preferia ler quadrinhos e livros do que revistas de moda. Enquanto minhas amigas compravam o último lançamento do batom da Avon, eu comprava figurinhas para meus álbuns de figurinhas, mas isso não vem ao caso.
Nunca me senti bonita, entendem? Claro, tem dias que eu me olho no espelho e digo que estou bonita, mas não é aquela coisa de se sentir bonita 24h por dia. Mas esse não é um post de choramingo, para ganhar elogio e coisa do tipo. Eu sei que muita gente também não se sente confortável com o próprio corpo e as pessoas, ainda mais na internet, são más e vão querer que você se sinta para baixo, se sinta feia e acredite que você não é grande coisa, mas ó: você é grande coisa sim, ok?
Acredito que cada um de nós tem uma beleza especial, um brilho especial. Então que tal mostrar isso e deixar o resto ser o resto?
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*