Aplicativos
12 de setembro de 2017

Fala galerinha do meu coração, tudo bem com vocês? O aplicativo que vou indicar hoje é um que salva a minha vida sem sombra de dúvidas.

Muitas vezes a maquiagem que eu passo na minha cara não fica muito boa por causa de alguns poros e eu preciso de ajustar. Conheci o aplicativo MakeUp Plus por acaso, pois eu queria colocar efeitos engraçados nas fotos, mas o resultado foi melhor.

No aplicativo MakeUp Plus, você pode escolher uma maquiagem pré-definida ou fazer a sua própria. Eu gosto muito de fazer a minha própria, mas as pré-definidas também são lindas.

Nas fotos, eu fiz o teste sem maquiagem para que vocês vejam mais sobre as funcionalidades do app. Eu gostei muito, porém, nem tudo é perfeito. Nesta primeira foto, a da careta, o batom não reconheceu muito bem minha boca. O resultado? Meus dentes acabaram ficando coloridos.

Outra coisa que não gostei muito foi da funcionalidade de pintar o cabelo. O efeito fica bem artificial, a menos que você mude a intensidade. Mesma coisa para as lentes.

Peço desculpas pela falta de detalhes na resenha, mas o aplicativo fala de maquiagem e não é o meu ponto forte. O post é um desafio que fiz para mim mesma de tentar sair da minha zona de conforto.

E vocês, já conheciam este aplicativo? Não? Comentem aqui a opinião de vocês 😀

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*