Uncategorized
9 de agosto de 2015

Fala galera, tudo certo com vocês?

Confesso que fiquei sem saber sobre qual jogo falar com vocês hoje, mas lembrei de um jogo que estou doida para jogar, assim que a Square Enix disponibilizá-lo completo para XBox 360 eu vou comprar, que é Life is Strange.
Em Life is Strange, você controla Max Caufield, uma adolescente que vive em uma escola interna na cidade de Arcadia Bay e possui a habilidade de voltar no tempo. Como o enredo do jogo é baseado em suas escolhas, você constantemente irá encarar situações provocadas pelo famoso efeito borboleta.
O início do jogo acontece em um píer, no meio de uma tempestade. Você movimenta Max até o topo, e, após chegar lá, Max acorda no meio da aula de fotografia. Minutos depois da aula, ela vai até o banheiro feminino e fotografa uma borboleta, quando ela percebe uma movimentação entre Nathan e Chloe e presencia o momento o qual a menina leva um tiro. Chocada, Max levanta as mãos e retorna para a sala de aula, fazendo, dessa forma, o seu primeiro retorno no tempo.
Uma coisa que eu reparei nesse jogo é que os personagens são complexos, eles não estão lá somente para “ter mais um personagem na história” e eles vão ganhando destaque em diversos momentos do jogo. Outro destaque que eu necessito fazer é sobre a trilha sonora, que é composta de músicas contendo voz e violão e estão disponíveis no Spotify!
Contendo uma mistura de cenários lindos, música suave e uma fotografia que é melhor do que muito filme, Life is Strange é a minha indicação da semana, pois é um jogo bem feito cujo enredo é repleto de mudanças, o que me agradou muito.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Dryh Meira

    10 de agosto de 2015

    Oiee ^^
    Não conhecia esse jogo, mas achei a premissa dele muito interessante. Ter personagens tão importantes e com um objetivo numa história é algo que não pode faltar, né?!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  2. Ana Caroline

    10 de agosto de 2015

    Olá, Juliana. Saudades do meu x box e de um pc digno para um bom jogo. Adorei a premissa desse jogo!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

  3. Diana Canaverde

    12 de agosto de 2015

    Olá… tudo bem??
    Parece um jogo bem legal, mas para quem gosta.. sinceramente eu não curto… não vejo sentido kkkkk li a sua resenha e tentei imaginar o jogo rolando… assisti o vídeo, mas sinceramente não rolou pra mim… mas vou indicar para amigos que gostam xero!

  4. Uly Santos

    12 de agosto de 2015

    Olá,
    Não conhecia o jogo, achei interessante a premissa. Adoro jogos assim que nos fazem pesar muito as decisões.
    Beijos

    http://www.itgeekgirls.com

  5. Angélica Lima

    17 de agosto de 2015

    Oi, tudo bem?
    Ótima dica, porém deixo passar. Não costumo jogar, e quando faço é sempre corrida de carro hahaha!
    Bjs

    A. Libri

  6. Fernanda Bizerra

    25 de agosto de 2015

    Oiee.

    Não jogo por isso não entendo nada a respeito rs

    Beijos