Uncategorized
15 de agosto de 2016
Fala galera, tudo certo?
Hoje é feriado aqui em BH o/ Por isso estou em casa e fazendo esse post às 9h15, até porque eu passei o fim de semana jogando Tomb Raider hahaha. E hoje eu pensei em uma tag que muita gente já fez e é alguma coisa a mais para vocês me conhecerem melhor, que é a tag coisas que todo mundo gosta menos eu. Antes de tudo, quero reforçar que as coisas que eu comentei nesse post são com base na minha opinião. Se você gosta de alguma das coisas mencionadas, tudo bem, respeito a sua opinião de gostar, então respeite a minha de não gostar.
Queijo
Sim, eu sou mineira e não gosto de queijo. Na verdade alguns queijos, se estiverem misturados com alguma outra coisa (catchup, carne, sanduíche), mas queijo puro não vai. Até queijo quente me faz passar mal. 
Açaí
Isso nem é questão de passar mal, é questão de não gostar mesmo. Acho o gosto do açaí bem forte e não consigo comer nem misturado com leite em pó, granola e as outras coisas que eles misturam. Não dá.
The Vampire Diaries
Para quebrar um pouco de só falar de comida, vamos falar de séries. Eu acompanhei The Vampire Diaries até a terceira temporada se não me engano, mas eu achei que a série perdeu o rumo, colocava muita coisa para no final ter a Elena falando que não consegue. Me desculpem, mas abandonei mesmo a série e não sei se vou voltar a assistir.
Gossip Girl
Eu vi uma temporada de Gossip Girl e achei até interessante a série. Isso até chegar ao final de temporada, que eu achei muito parado e não achei que o seriado é tudo aquilo o que o pessoal diz. Posso estar errada por ter visto só uma temporada? Sim, mas até que eu veja as outras, ficarei com o conceito da primeira temporada haha.
Série “Fazendo o Meu Filme”
Eu não vou generalizar todos os livros da Paula Pimenta, até porque eu só li 50 páginas do primeiro livro do Fazendo Meu Filme. Digo para vocês que eu achei a narrativa bem fraca, hora nenhuma que eu fiquei lendo eu tive vontade de continuar a ler e… é isso haha. Só li 50 páginas e não pretendo ler o resto. E olha que eu gosto de livros de romance, para falar isso de um eu realmente não gostei.
Azeitona
MAIS UMA COMIDA PARA FINALIZAR! Eu não gosto de azeitona, não sei porque o povo tem mania de tacar azeitona em tudo. Ela suga o gosto da comida, se você comer uma colherada da feijoada mais caprichada e tiver uma rodela de azeitona no meio, você não vai sentir o gosto da feijoada. Não gosto, gosto de sentir o gosto de cada coisinha.
-xx-
E aí, gostou da postagem? Quer ver mais postagens sobre o assunto aqui no Loucuras ao Vento? Deixe o seu comentário que eu vou gostar muito de ler!
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gaby Dahmer

    16 de agosto de 2016

    Também não gosto de açaí, não. Queijo e azeitona eu aaaaaaamo. The vampire diaries assisti alguns eps de não sei qual temporada, mas até que curti. Gossip girl nunca assisti. E nunca ouvi falar desses livros, fazendo meu filme kkk

    Beijos,
    http://www.gabydahmer.com

  2. Kassiane Loreninha

    16 de agosto de 2016

    <3 the vampires amooo parabéns pelo seu blog

  3. Nayara Cristina

    17 de agosto de 2016

    Menina, como tu não gosta de açai? Hahah eu não vivo sem, amo muito! TVD assisti alguns ep mas não é algo que me chamou a atenção sabe? GG eu ainda não assisti, pretendo começar quanto terminar o Grey's Anatomy hahah
    http://www.aidadetaoesperada.com

  4. Carol Ferreira

    17 de agosto de 2016

    Não acredito!! Vem cá me dar um abraço porque eu pensei que era a única kkkk Não gosto de açaí também não, e também não gostei muito de " fazendo meu filme" kkk claro, nada contra, só não me conquistou kkkk
    amei seu blog <3
    bjinhooos <3

  5. Sandy H

    17 de agosto de 2016

    Nossa também não gosto de açai, quando falo isso pra alguém que amaa eu ouço; "ta loucaaaa?? epaaa, pera lá, sai daqui" (tá, não é bem isso, mas é quase assim.) kkkk

  6. Júlia Charan

    17 de agosto de 2016

    Como assim você não gosta de queijo, azeitona e açaí? SOCORRROOOOOO! São muito boas hahahaha
    Quero fazer um post assim mas eu nunca sei o que eu não gosto que todo mundo gosta…

    Beijos,
    http://www.juliacharan.com

  7. Liz Chollet

    17 de agosto de 2016

    Hahaha tb odeio azeitona, tvd e n curto essa serie "razendo meu filme" boa!!

  8. Janaine Bagatini

    20 de agosto de 2016

    QUEIJO É VIDA <3 Nunca comi açaí? Acredita? Sempre vejo o pessoal que mora mais lá pra cima (moro no RS) falando dessa fruta (?) e morro de curiosidade de experimentar! Uma série que todo mundo gosta muito e eu NÃO ENTENDO como, é How to get away with murder! Acho bem infantil, haha.

    Um beijo,
    Janainebagatini.com

  9. BY Frahnn De Souza

    20 de agosto de 2016

    Não acredito que vc não gosta de queijo!!Acho que vc é a primeira pessoa que conheço que não gosta!!!Adorei te conhecer melhor,muito sucesso para vc.Ameiiiiiiii seu blog!!Bjs!

  10. Ana Carolina Lopes

    20 de agosto de 2016

    Menina do céu!!! Sou xonada em quase tudo que você citou hahaha Os outros eu apenas não posso opinar porque não conheço como é o caso de Gossip Girl e Fazendo meu filme.
    Adorei sua lista e sinceridade 🙂
    Beijos

  11. Lilian Cardoso

    20 de setembro de 2016

    Eu realmente só entendo o vampire diaries porque… o começo da série era legal mas ficou insuportavelmente bagunçada e repetitiva! Ah… azeitona. Já fui viciada mas hoje se eu puder não comer, não como. E detesto quando usam ela como tempero :S
    Agora queijo, açaí… socorro! Amo! hahaha

    http://www.meujardiminterior.com