Uncategorized
16 de novembro de 2016
Imagem: Site Suco de manga
Fala galera, tudo certo?
Estou aqui para trazer mais uma indicação de jogos para vocês e, desta vez, um jogo mobile bem viciante que está tomando conta de meus dias cada vez mais, que é Clash Royale! O jogo, criado pelos mesmos desenvolvedores de Clash of Clans é um jogo multijogador em tempo real que conta com os personagens do Clash of Clans e novos personagens.
Eu não conheço Clash of Clans, nunca joguei, mas, de tanto meu primo falar de Clash Royale, acabei baixando no começo do ano e gostei bastante do jogo. O objetivo é você montar seu deck de cartas de tropas, feitiços e construções para derrubar as torres do adversário ao mesmo tempo que defende as suas. Quando você ganha, você consegue mais troféus para desbloquear novas arenas e também ganha baús, que desbloqueiam novas cartas e dão dinheiros e gemas
Além disso, o jogo tem a funcionalidade de montar ou entrar para um clã, para compartilhar partidas e trocar cartas, além de socializar com a galera e pegar algumas dicas de decks. Outra coisa bem interessante é a TV Royale, a qual você fica um bom tempo vendo partidas de jogadores do mundo todo e agora tem também os torneios, que são mais chances para você ganhar mais cartas e mais ouro.
O jogo é gratuito para jogar, porém há funcionalidades que são conseguidas com dinheiro de verdade, então cuidado. 

E você? Já conhecia o jogo? Qual estratégia você usa? Vamos trocar ideias de decks!
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Jamilson Oliveira

    16 de novembro de 2016

    Já baixei, viciei, enjoei e desinstalei.
    Realmente é um jogo bem viciante e que tem toda uma originalidade super legal. Porem eu não sei porque mas enjoei dele muito rápido, é um bom jogo!!

    jamilsonoliveirablog.blogspot.com

  2. Gaby Dahmer

    17 de novembro de 2016

    Eu não sou muito de jogos agora, mas sempre vejo propaganda desse jogo…

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter