Uncategorized
12 de novembro de 2015
Eu estava andando no corredor a caminho do mural de avisos da coordenação do meu curso, buscando algum estágio ou possível trabalho, para aumentar a renda. Eis que eu encontro um pedaço de papel escrito “estou com saudades de sentir saudades” e comecei a pensar sobre esse assunto.
Sentir saudade é algo muito comum do ser humano e é um sentimento que muitas pessoas evitam ter e eu realmente não entendo. Sentir saudade é bom, pois deixa as pessoas as quais você está com saudade eternizadas em sua memória e em um lugar mais bonito ainda: o seu coração.
Outra coisa que acontece muito comigo é sentir saudades de momentos… Dependendo dos momentos, são mais difíceis de serem superados do que pessoas.
Agora, quando os dois estão juntos… É pior. E pensar nos momentos e nas pessoas me fez sentir saudades…
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Isabela Mingues

    23 de novembro de 2015

    Sentir saudades de momentos, vivo isso hahaha ao mesmo tempo de você se sentir feliz por ter passado por aquele momento que te marcou tanto sempre bate uma mega saudade.

    Xoxo :*
    http://www.IsabelaMingues.blogspot.com.br