Uncategorized
23 de janeiro de 2017

Estou aqui. Desta vez sem band aids, sem ataduras e com todas minhas feridas e cicatrizes expostas. Você disse que queria conhecer a história de cada uma das minhas lutas e descobrir mais sobre mim. Confesso que fiquei surpresa quando me disse isso. As pessoas geralmente não ligam para lutas ou batalhas, querem apenas ver o bonito já curado. Não querem ver as crises que passamos. Não querem ouvir sobre o passado. Mas você foi diferente. Quis conhecer a história de cada cicatriz e quando eu termino a falar de uma, você a beija. Acho que precisava de um amor assim. Um amor que cuide e ajude a melhorar. Um amor que todos precisamos

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 21 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Cassia Rodrigues Alves

    2 de fevereiro de 2017

    Adoro textos assim, são bem fotos. Bateu a saudade de quando eu vivia escrevendo vários textos que se perderam nos cadernos, quem sabe um dia a inspiração volte e eu volte a escrever textos assim.
    Arrasou.

  2. Pâmela Vitória

    2 de fevereiro de 2017

    Cada palavra que eu li, me fez lembrar o começo do meu relacionamento com meu namorado! Foi justamente assim, ele me acolheu, conheceu cada pedaço do meu passado a em julgar. Me deu e me dá todo amor que pode todos os dias! Texto lindo, parabéns!

  3. Ariadne Rodrigues Machado

    2 de fevereiro de 2017

    É difícil hoje em dia encontrar pessoas, seja em um relacionamento amoroso, ou familiar e até de amigos que saiba entender nossas cicatrizes e até mesmo feridas abertas. Mas quando a gente encontra é um suspiro de alivio, lindo texto, parabéns!

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

  4. Francine

    2 de fevereiro de 2017

    Amei o seu texto, você escreve muito bem! Creio muito no amor de verdade, e para mim, o amor de verdade é esse que cuida e ajuda a melhorar ♥ Beijos :*

  5. Thais pietrobon

    2 de fevereiro de 2017

    Adoro os seus textos, Ju! Acho que todo mundo não só quer, como merece um amor que, além de amar, venha pra cuidar de todas as feridas que a vida já fez questão de nos dar de “presente”. Acho lindo o jeito com que vc escreve. Num texto tão simples, pequeninho e objetivo, consegue transpassar tanto sentimento pra nós, leitores! Beijos e muito mais sucesso.

  6. Inajara

    2 de fevereiro de 2017

    Nossa, só Deus sabe o quanto é difícil achar alguém assim, que não te idealiza como uma barbie, de plástico, perfeita, sem problemas ou crises. Muitos tem medo ou se sentem intimidados com pessoas realistas, que transparecem o que sentem… Sou dessas e sempre me encontro sozinha :/

  7. Alessandra Abreu

    2 de fevereiro de 2017

    Eu penso que cada panela tem exatamente a sua tampa. O problema é ter paciência até encontrar a outra parte. Mas quando a gente encontra, ah, tudo passa a fazer sentido porque encontramos a parte que nos completa! Felizes são aqueles que encontram!

  8. Cynthia Prado

    2 de fevereiro de 2017

    Caraca em poucas linhas você se expressou tão bem, você escreve demais, adorei o texto! Realmente a maioria das pessoas só julgam e não ligam para nossas lutas e batalhas, quando achamos alguém que se importa conosco devemos agarrar ! Parabéns !!

  9. Edna Armando Baião

    2 de fevereiro de 2017

    A melhor coisa na vida é encontrar alguém que não nos quer só quando estamos bem mas no quer de qualquer jeito com nossas cicatrizes e feridas com nossos medos e inseguranças ♥ adorei o testo super profundo

  10. Ingrid Busquet

    2 de fevereiro de 2017

    Se saber observar bem, sempre existe alguém que é nosso abrigo, para anseios, sentimentos… Confesso que meu blog foi neu refúgio durante muitos anos. Mas com o tempo vamos vendo o quanto pessoas incríveis também podem ser. Só temos que ter cuidado para não sobrecarregarmos os nossos ombros amigos e também ser o refúgio de alguém ❤

  11. Deborah

    2 de fevereiro de 2017

    Nossa que fofo! Eu amei o texto e concordo que todo mundo precisa de um amor assim mesmo. Tem sorte quem esbarra nele nessa vida de doido! rs Sempre fico feliz de ver que encontrei o meu <3. Beijos!
    http://www.vivendojunto.com.br

  12. Segredos da Juh Costa

    2 de fevereiro de 2017

    Que texto mais lindo amore, simplesmente curtinho e com palavras maravilhosas.
    Você tem muito talento.
    Sou das que quando fica triste expressa os sentimentos escrevendo.
    Te desejo muito sucesso viu?!
    Beijinhuss

    http://www.segredosdajuhcosta.com

  13. Sisters Gadani

    2 de fevereiro de 2017

    Todo mundo precisa de um amor assim, um amor que cure e que dure. Um amor que te acolha e que queira te acolher. Adorei as palavras, me bateu saudades de quando eu escrevia textos leves assim.
    Beijos e sucesso sempre ;*