Uncategorized
12 de Fevereiro de 2016
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estou aqui com mais uma indicação de joguinhos de aplicativo e eu joguei ele quando eu estava na fila do banco para resolver a pendência do meu cartão de crédito (já que eu sempre esqueço a bendita senha!) e não deu outra: fiquei completa e totalmente viciada.
O propósito do jogo é bem simples: unir os pontos. Só que, com o passar das fases que você vai jogando, o jogo fica mais difícil e você começa a ter que fazer imagens enquanto combina as bolinhas sem poder combiná-las na transversal. Achou fácil? Falando assim e com uma resenha assim parece mesmo MAS EU NÃO COLOQUEI UMA RESENHA ASSIM POR NADA.
Saiu um vídeo novo galera!
Eu completei mais de 50 inscritos no meu canal e, por isso, lancei mais um vídeo de Amor Doce para vocês! E sim, domingo continua com vídeo, eu somente coloquei um vídeo “extra” para vocês 😀
Mais uma coisa: o post de amanhã está muito legal, foi muito legal de escrever e eu não quero que vocês percam por nada, ok? Ok. 
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*