Uncategorized
29 de janeiro de 2016
Título: Tomb Raider
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Crystal Dynamics, Feral Interactive (Mac) 
Distribuidora: Square Enix, Feral Interactive (Mac)
Data de lançamento: 05/03/2013
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows, Mac OS, Pocket PC

-xx-
Fala galera bacana, tudo certo com vocês?
Cá estou eu para mais uma indicação de jogo para vocês e, dessa vez, é um jogo que eu estou louca para jogar. Já cansei de ver Game Plays dele na internet e só estou esperando o meu pagamento para comprar Tomb Raider.
Nesse jogo de 2013, a história começa quando o navio de Lara naufraga na ilha Yamatai com os seus amigos. Para salvá-los, a garota tem que sobreviver lutando não somente com animais, mas também com os habitantes da ilha.
A jogabilidade é composta por uma perspectiva de terceira pessoa, a qual controlamos Lara. Há a história principal do jogo e há também a parte de exploração de tumbas, que dão itens para melhorar as ferramentas de Lara. Além disso, a parte de sobrevivência é bem diversificada, há a experiência, que você pode evoluir para desbloquear habilidades, e os itens colecionáveis que são colocados no jogo para uma curiosidade a mais sobre a história de fundo.
E agora, aqui para vocês, entre nós: você ficou interessado no jogo e quer ver Game Play de Tomb Raider no canal? Deixe nos comentários que é bem possível que eu apareça em breve com Game Plays de Tomb Raider 😀

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*