Uncategorized
8 de outubro de 2015
Titulo: Sword Art Online
Autor: Kawahara Reki, Dengeki Bunko
Diretor: Itou Tomohiko
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Jogo, Românicas, Shounen
Produtora: A-1 Pictures
Número de Episódios: 25
Sinopse: Um jovem chamado Kazuto “Kirito” Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um “game over” resulta na morte no jogador.
-xx-
No ano de 2022, a sociedade conseguiu criar um mundo totalmente virtual. E quando o novo jogo chamado Sword Art Online é lançado, as pessoas ficam ansiosas para adquirí-lo, principalmente com a nova tecnologia que permite que o jogador entre na realidade do jogo a partir do software criado pela Nerve Geer.
Ao jogar pela primeira vez, Kirito fica impressionado com a realidade inventada no jogo e começa a conversar com Klein. Porém, ao tentar sair do jogo, descobre que não há o botão para sair do jogo. Chocados com o fato, Kirito e Klein tentam achar uma saída, e caminham para a arena.
Lá, o criador do jogo, Akihito Kayaba, avisa que, para deslogar do jogo, é necessário chegar ao 100º andar do prédio e lutar contra o chefe. Porém, caso o personagem do jogo morresse, ele também morreria na vida real.
Galera, confesso que eu vi esse anime em um blog e não lembro qual :/ Assim que eu lembrar eu vou informar para vocês. Assisti sabendo um pouco da premissa e gostei muito pois eu era viciada em jogos online como LOL e Dota. Falando nisso, saudades do meu Dota ): Mas enfim foco no post: a premissa me agradou e eu comecei a assistir no Netflix e só não avancei para mais episódios pois estou atolada de coisas da faculdade para fazer. A história começa bem parada, não vou dizer que conquistou de primeira porque não foi de primeira, apenas me interessei no final de história, mas acredito que continuarei vendo pois li spoilers ~hehe~ e vi que tem romance e ação.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Livros Encantos

    9 de outubro de 2015

    Ola confesso que temas que personagens entram nos jogos não me chamam atenção não sei por que, dessa vez a dica não me atraiu. Porém vou anotar para minha sobrinha que ama esses temas . beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  2. Francine Porfirio

    9 de outubro de 2015

    Olá!
    Eu não me interessei pelo anime, flor… :/ Dessa vez, não encontrei elementos que me atraiam na história. Mas parece divertido e com muita ação. Bacana para quem curte um shounnen, não?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  3. Simeia Silva

    10 de outubro de 2015

    oi, não sou de jogar,apesar de ter dois loucos por XBOX aqui em casa,animes só assisto aqueles infantis mesmo, por conta dos pequenos e amo.Esse não me interessou muito, esperando a próxima indicação.Quem sabe não me anime.

    bjs

  4. Mila Cris

    10 de outubro de 2015

    Também não sou muito de anime mais se cair na minha frente eu rapidamente me ligo no 220 e vai até o fim! Gostei da resenha!
    Mila-Scraplivros

  5. Maria Valéria

    10 de outubro de 2015

    achei a premissa do anime muito bacana 😀
    Pena ele ter 25 ep. e no momento ando sem tempo de ver até um filme, que dirá uma temporada completa de anime… mas vou anotar o nome por aqui e na primeira chance que tiver, eu assisto…

  6. Ana Luz

    10 de outubro de 2015

    Ola, tudo bem?

    Apesar de ter achado a premissa bacana, não me cativa ao ponto de querer assistir. É que na verdade não sou muito adepta de animies. Mas, imagina que loucura seria existir um jogo assim na vida real? Hahha.

    Beino!

  7. Fernanda Bizerra

    12 de outubro de 2015

    Oiee.

    Esse não foi dos que mais me chamou atenção e como vi muito poucos animes não sei se um dia chegarei a assistir

    Beijos

  8. Rízia Castro

    13 de outubro de 2015

    Achei muito legal
    pena que não tenho como assistir =/
    Beijinhos
    Rizia – Livroterapias

  9. Dryh Meira

    13 de outubro de 2015

    Oiee ^^
    Que medo ficar preso num jogo *-* ainda não conhecia esse seriado, mas fiquei bastante curiosa para ver. Imagino que deva ser um pouco assustador…haha' Vou dar uma olhada no primeiro episódio, se for muuito legal, furo a fila dos seriados que já acompanho.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  10. Jhonatan Ferreira

    14 de outubro de 2015

    Olá.
    Coisas relacionadas a jogos não prendem minha atenção, Porem achei legal isso tudo.
    Abraços

    Clichê Imperial
    http://clicheimperial.blogspot.com.br/

  11. Kelly Alves

    20 de outubro de 2015

    Olá Ju!!!
    Não sou uma das maiores fãs de animes! Já cheguei a curtir muito, mas os antigos! De qualquer forma valeu a dica!

    Beijokas