Uncategorized
14 de agosto de 2015
Sinopse: RuPaul’s Drag Race é um reality show de competição americana produzido pela World of Wonder para a Logo. RuPaul desempenha o papel de anfitrião, mentor e fonte de inspiração para esta série, que detalha a pesquisa de RuPaul para “próxima superestrela drag da América”.

-xx-

Fala galera, tudo certo?
Estou aqui com o reality show que eu fiquei achando que não seria muita coisa e é muita coisa sim.
Eu não sou fã de reality shows, caso eu pare para assistir algum, o reality tem que conter barraco ou um propósito que realmente me faça assistir. E, misturando esses dois atrativos, eis que estou aqui com RuPaul’s Drag Race.
O reality show, que me lembrou muito propósitos de Project Runaway e America’s Next Top Model, tem como base selecionar uma dentre um grupo de Drag Queens para ser a próxima Superstar Drag.
Com provas que dão de prêmios até imunidade, as participantes tem que se destacar entre as outras para se manterem no programa e, quando sobram duas no bottom two, elas dublam uma música de Ru para salvarem suas vidas.

Com uma boa dose de humor e de competição, eu indico RuPaul’s Drag Race às pessoas que gostam de reality shows e querem ver uma excelente novidade.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*