Uncategorized
16 de setembro de 2015
Sinopse: Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.
-xx-
Fala galera, tudo certo com vocês?
Estava com tantas saudades de resenhar filmes para vocês e, para matar a saudade, vou resenhar um com um dos meus atores favoritos, que é o Dwayne Johnson (<3). 
Para começar, eu nunca vi um filme do Dwayne que fosse ruim, então já fui ver o filme com grandes expectativas, ainda mais um filme cuja premissa me atraiu muito.
O professor Lawrence desenvolve, junto com um colega de trabalho, um sistema que é capas de prevenir terremotos. Ray, um piloto de resgate divorciado, pretende levar a filha Blake para a universidade em outro estado porém, com o sinal de alerta transmitido por Lawrence, ele desmarca com a garota, que vai até a universidade no jatinho do atual namorado de sua mãe, Daniel. O contexto do drama familiar foi muito bem explorado, pois é visível que Ray ainda gosta da ex-esposa, Emma, e se sente culpado por causa da morte da outra filha do casal.
Ao chegar na Califórnia, Blake aguarda o compromisso do namorado de sua mãe e, enquanto isso, conversa com Joby, que está lá por conta de uma entrevista de emprego, e seu irmão Ollie. Ao retornar da entrevista, um forte terremoto acontece na cidade, destruindo tudo e os três tentam sobreviver aos abalos enquanto Ray os procura para o resgate.
O filme me prendeu a atenção do começo ao fim. Eu gosto de filme com altas emoções e que criam muitas expectativas no espectador e, se você também é assim, eu super recomendo esse filme.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Livros Encantos

    17 de setembro de 2015

    Eu adoro esse ator e concordo com você nunca vi um filem com ele que seja ruim, acredito que essas escolhas de roteiro sejam sempre dele e são um sucesso. Gostei da premissa e pelo visto será repleto de ação . Dica mais que anotada. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  2. Ana Carolina Ribeiro

    17 de setembro de 2015

    Olá!
    Tbm amo os filmes com o autor.
    Ainda não vi esse filme mas vou anotar a dica
    Adoro filmes com altas emoções

    malucaspor-romances.blogspot.com.br

  3. Aline – Literalizando Sonhos

    17 de setembro de 2015

    Olá!
    Dwayne é demais!
    Ainda não assisti esse filme, mas parece ótimo! Dica anotada!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

  4. Brubs.

    17 de setembro de 2015

    Não conhecia o filme, e já anotei aqui, adoro filmes com o autor.
    http://marifriend.blogspot.com.br/

  5. Dryh Meira

    17 de setembro de 2015

    Oiee ^^
    Também gosto de filmes com altas emoções, mas ainda não conhecia esse. Ou se conhecia, não me lembro *-* Fiquei curiosa para ver, gosto do ator e dos filmes que ele faz, então vou dar um jeitinho de assistir também.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  6. Evelise Ciriraco

    18 de setembro de 2015

    Oi!
    Eu geralmente gosto de filmes mais tranquilos, mas seus comentários me deixaram curiosa sobre esse…Acho que ainda não conhecia esse ator *-*
    Espero conseguir assistir logo!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

  7. Silvana Sartori

    18 de setembro de 2015

    Olha eu ainda não vi esse filme, mas agora que você citou vou ver se encontro ele para ver no meu computador, porque tenho visto vários filmes em um site que gosto bastante. Espero poder gostar assim como você, porque me parece ser um filme muito envolvente e adoro isso. O Ator também ajuda né? Adoro todos os filmes que ele faz e deve ser ótimo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/setembro-nacional-bento-de-luca-e.html

  8. Sharon Alves

    18 de setembro de 2015

    Ahhh, eu amo esse ator!!!! meu Deusss, super quero ver esse filme, já mostrei o trailer a minha mãe, que é minha companheira em filmes do genero <3 *-*
    http://www.guildadosleitores.com

  9. Coleções Literárias

    20 de setembro de 2015

    Eu também adoro o Dwayne Johnson e concordo com vc, nunca vi um filme do Dwayne que seja ruim.
    Mas esse eu ainda não assisti, adorei sua dica, já anotei.

  10. Livros & Tal

    21 de setembro de 2015

    Olá, tudo bem?

    Não sou super fã, mas tb curto filmes desse ator; não assisti a esse ainda, mas confesso que a premissa me deixou com bastante de assisti-lo. Indicação mais do que antada aqui!

    Beijo!
    Ana.

  11. Sabrina Finoti

    22 de setembro de 2015

    Eu vi esse filme essa semana, alias, eu vi o começo e o meio, e dormi bem no final hahahaha. Mas adorei o filme, os efeitos especiais ficaram ótimos, e o tema apesar de já ser bem batido, foi bem explorado.

  12. Suelen Fernandes

    29 de setembro de 2015

    Olá!
    Eu não conhecia o filme e adorei a premissa.
    Também gosto muito desse ator, os filmes dele são ótimos.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

  13. Vitória Vivi

    11 de outubro de 2015

    Ooi,
    Eu adorei esse filme! Os efeitos são maravilhosos e ele realmente deixa a gente preso do começo ao fim.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca