Uncategorized
24 de abril de 2015
Fala galera bacana, tudo certo com vocês?
Hoje (não hoje, dia 24 de abril, mas essa semana) completou UM MÊS que não desce um gole de refrigerante da minha garganta senhoras e senhores! Isso é uma coisa excelente e sabe o que é melhor? Uma galera que falou que eu não iria conseguir TOMA ESSE POST NA CARA DE VOCÊS HAHAHA. Tá bom, parei, mas não duvida de mim que no me gusta.
No dia 19/04 completou um mês sem refrigerante e um mês de carteira, e ao contrário que muita gente fala que não vai fazer falta e etc e tal, é um pouco de mentira. No feriado da sexta-feira da paixão, estava a minha família na casa da minha tia para comer o delicioso e famoso bacalhau. E todos rodeando a Coca-cola, foi incrível. E eu com o meu suco que estava na geladeira 😀
É uma coisa que eu comentei com a Malena aqui no serviço: tem comidas que pedem um refrigerante, como frituras e tudo mais. Bacalhau é uma dessas comidas. 
Só que, entre meus dias de “eu quero algo refrescante” eu comecei a lembrar de algo que eu costumava beber mas que eu parei sem motivo (mentira, parei porque pararam de comprar) e voltei a beber e está aguentando as pontas e me ajudando para cacete, que é a água com gás, já que nem H2OH (aquela água com gás e limão) é considerado refrigerante. Sério. Descobri quando um amigo comprou a bebida e eu fui ler a embalagem e está escrito REFRIGERANTE DE LIMÃO em letras garrafais como eu escrevi. 
Confesso que tenho vontade de abrir uma latinha de refrigerante quase sempre. Mas, enquanto eu espero passarem mais três meses, vou surtar com os trabalhos de faculdade e aguentando tudo na base do suco, do café e da água com gás.
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Lari sousa

    24 de abril de 2015

    Adorei saber sua experiência. Eu fiquei UM ano sem, acredita?! Confesso que nos primeiros meses foi bem díficil, e sempre aparece alguém pra "ajudar", oferecendo refri! hahah Mas depois de um tempo acabei me acostumando, já nao lembrava nem o gosto mais.. até que um dia tomei de novo, mas hoje em dia nem faço questão, é uma ou duas vezes por mês e olhe lá!! Prefiro o bom e velho suco!
    beijocas

    > Meu blog <

  2. Gustavo Mendes

    25 de abril de 2015

    Oi!
    Adorei esse post, você expressou muito bem seu sentimento de vitória haha!
    Eu confesso que ficaria um mês sem refri fácil, fácil. Até porque na minha casa a gente é muito mais chegado ao suco natural e de caixinha. Refrigerante só naquele almoço de domingo, sabe?
    Fico feliz que tenha conseguido alcançar sua meta. Um tapa na cara de quem disse que não iria conseguir, haha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

  3. Ana Carolina

    29 de abril de 2015

    Olá!!
    Sou apaixonada por refri, mas por conta de uns probleminhas de saúde tive que parar e estou a vários meses sem tomar!! Não pensei com conseguiria e estou feliz por ter abandonado um pouco o refri 🙂

    Beeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

  4. Diana Canaverde

    30 de abril de 2015

    Olá… tudo bem??

    Claro que refrigerante faz falta kkkk ainda mais quando é só você que está tomando um suco. Teve uma época que eu quis me desafiar e fiquei 3 meses sem tomar.. mas tive uma recaída e não parei mais.. claro que a quantidade de tomar coca cola principalmente diminuiu 50%, mas é muito complicado… parabéns viu… segue firme que você consegue… Xero!!

  5. Pah

    4 de maio de 2015

    Oi td bem?
    Acho que qndo se está muito acostumado(a) com algo é difícil parar, não tenho muito costume de tomar refrigerante e fico longos períodos sem nenhum problema… sobre o H2O…. geralmente bebidas com gás que tem algum sabor (limão, laranja…) são considerados refri 😉
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

  6. Livros Encantos

    7 de maio de 2015

    Ola lindona parabéns pela determinação , eu não sei se conseguiria menina amo coca cola geladinha. Fique firme em seus objetivos. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com.br