Uncategorized
1 de maio de 2015
Fala galera marota, tudo bem com vocês?
Sabe quando você tem um sonho tão real que você acorda assustado? Então rolou comigo na madrugada de terça-feira para quarta-feira. Eu sonhei que estava com minhas amigas no hall da faculdade e bebia uma Coca-cola. E é aí que meu sub-consciente agiu: eu acordei desesperada, achando que eu tinha bebido refrigerante.
Sim, é uma coisa muito DAFUQ mas rolou. E eu estou prestes a fazer mais um mês sem refrigerante e cara… Quando isso acabar, vou ao Burguer King comer um sandubão com refrigerante. Não que eu esteja necessitada nem que “faça muita falta” mas tem comida que combina com refrigerante. E um sandubão é uma dessas.
Falando em coisas que combinam, acabei de assistir Daredevil, que eu já indiquei para vocês (vejam aqui) e eu estou em choque. Faltou somente uma pipoca com um copo de Schweppes para coroar a minha situação. Agora é começar a ver Grey’s Anatomy para preencher o vazio em meu coração. Sim, eu conheço altos spoilers da série, mas nunca sentei para assistir tudo desde o começo, sempre peguei episódios aleatórios, como fiz com House e The Big Bang Theory.
Mas enfim, espero que eu não sonhe mais refrigerante (porque isso dá uma vontade do caralho) e que essa semana as coisas melhorem haha
Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Lari sousa

    1 de maio de 2015

    Hahaha esses sonhos que parecem reais são estranhos demais, o pior é quando a gente tenta acordar e não consegue!! Mas esse sonho não foi tão ruim assim, vai rs Tem piores!!
    Qual é o seu objetivo parando de beber refrigerante? E pretende ficar quanto tempo?
    Assistir é sempre bom pra preencher vazio mesmo hahaha
    beijocas

    > Meu blog ♥ <

  2. Brubs.

    1 de maio de 2015

    Vire e mexe tenho uns sonhos assim, muito estranho e louco.
    Parabéns e pela força de vontade e não volte não tão bom cortar o refri eu cortei, mas dai voltei a tomar e assim, to tomando bem menos, quase nunca…
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

  3. Lunna Marcela

    2 de maio de 2015

    Isso é abstinência kkkk subconsciente agindo na pressão ..mais legal que vc está encarando tudo numa boa e de modo leve.. bjss
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

  4. Francine Porfirio

    4 de maio de 2015

    Hahaha… menina, que coisa louca. Segundo a avó do meu marido, quando desejamos algo é porque "o corpo tá pedindo". É engraçado, mas quando estou com a pressão baixa demais, sinto uma loucura total por Ruffles. Sei que é pelo sal da batata, mas fazer o quê? Acho que o corpo pede, mas nossa mente (e nosso paladar) faz uma releitura do produto que podemos adquirir com aquilo (rs).

    Siga forte, flor!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  5. Giovana Soares

    4 de maio de 2015

    Oii, tudo bem?
    Eu estou sem beber refrigerante a dois anos, e hoje já estou acostumada, mas sem querer te ofender, eu acho engraçado quando as pessoas que estão acostumadas a beber refrigerante ficam um tempo de "dieta" elas ficam meio desesperadas rsrs,

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br