Uncategorized
1 de dezembro de 2015

Titulo: Tokyo Ghoul

Autor: Ishida Sui
Diretor: Morita Shuuhei
Gênero: Ação, Mistério, Drama, Horror, Supernatural, Psychological
Produtora: Studio Pierrot
Exibição Original: 2014
Sinopse: A história é definida em Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar.

-xx-
Fala galera, tudo certo com vocês?
Tokyo Ghoul é um anime de suspense/terror, que já começa com assassinatos de humanos por Ghouls. Após esses assassinatos, Kaneki está ansioso para o seu primeiro encontro com Rize, uma garota que frequenta a mesma cafeteria que ele e tem o mesmo gosto por obras de terror que ele.
Porém, o que Kaneki não sabe, é que Rize é uma Ghoul e, após o encontro, a garota tenta matá-lo e Kaneki começa a correr para se proteger. Antes que isso seja possível matar Kaneki, materiais de construção desabam em Rize. Só que, como o garoto foi mordido pela Ghoul. ele acaba se transformando em um Ghoul também.
Cá estou eu com mais uma recomendação de anime para começarmos bem o mês de dezembro, não? A dica de hoje é uma recomendação da Amanda Raupp, do blog Vício de Leitura e da minha amiga Clara, que está viciada no anime e pediu para que eu assistisse e cá estou eu com uma resenha para vocês.

O anime é bem interessante, com uma história muito bem bolada e, só de ver o primeiro episódio, eu estou entendendo porque muita gente está adorando esse anime. Se você gostou da temática do anime e ficou atraído, mas tem estômago fraco, prepare o seu estômago ou não veja, pois tem muitas cenas sangrentas.

Comentários Facebook
Juki

Graduanda em letras e canceriana de 22 anos na identidade, mesmo com cara de 17. Apaixonada por games, música e literatura, viciada em animes e mangás e louca por chocolate.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*